No Instagram, Ávine Vinny falou sobre sua prisão e afirmou que "tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma"
Ávine Vinny (32), do hit 'Coração Cachorro', se pronunciou sobre sua prisão na tarde desta terça-feira, 14. O cantor foi preso na noite desta segunda-feira, 13, após ameaçar a ex-mulher Laís Holanda (31).
No Stories do Instagram, o artista revelou que "tudo foi esclarecido", e agradeceu Laís por "ter se sensibilizado quanto a questão processual", pensado na filha deles.
"Nunca pensei que pudéssemos passar por isso, mas, felizmente, tudo foi esclarecido e resolvido da melhor forma. Tenho que agradecer a Laís por ter levado em consideração nosso histórico de vida e ter se sensibilizado quanto a essa questão processual, com objetivo de não prejudicar ninguém, principalmente por nossa filha, a quem nós dois sempre dedicamos muito amor", escreveu Ávine.
Nesta terça-feira, 14, Ávine Vinny (32) foi solto pela manhã após ser preso em Fortaleza, Ceará, por ameaçar a ex-companheira de morte. De acordo com o colunista Leo Dias, o cantor foi liberado após uma audiência de custódia, respondendo o processo em liberdade. Ele foi solto poucas horas depois do mandato de prisão e, mesmo sem deixar o local, está livre e não precisa utilizar tornozeleira eletrônica.
Confira:
Reprodução/Instagram
Jojo Todynho posa de biquíni e exibe cinturinha fininha
Hospital diz qual é o verdadeiro estado de saúde de Fernanda Britto
João Guilherme revela valor de novo carro de luxo: 'Esperei o ano todo'
Rafaella Justus encontra lembrancinha de seu nascimento: 'Amei'
Christina Rocha comenta retorno de Casos de Família com Jojo Todynho
Gabriela Spanic, de A Usurpadora, confessa desejo na carreira: 'Meu sonho'