William Bonner acompanhou a partida entre São Paulo e Paulista e torceu pelo centésimo gol de Rogério Ceni, mas ele não saiu
O apresentador do
Jornal Nacional William Bonner acompanhou na noite dessa quarta-feira, 23, a partida entre São Paulo e Paulista, na torcida para que o goleiro
Rogério Ceni marcasse seu centésimo gol na carreira. Mas não foi dessa vez!
Ceni iniciou o jogo com 98 gols marcados. E somou mais um, assim que balançou a rede após cobrança de pênalti, dando esperança aos seus fãs e ao jornalista da Rede Globo.
"Peraí! Pausa! Pelas minhas contas, o Rogério Ceni tem 99 gols, com esse!", tuitou Bonner. Mas a partida não foi suficiente para que o goleiro atingisse a marca histórica.
Antes do juiz dar o apito final, Bonner continuou acreditando.
"O jogo ainda não acabou...", escreveu. Mas acabou "jogando a toalha" quando o Paulista fez o terceiro e decretou a derrota do tricolor paulista.
Cáspite! Eis que os adversários lograram êxito pela terceira vez! Ora bolas..."
Agora, o goleiro do São Paulo terá a oportunidade de marcar seu centésimo no clássico diante do Corinthians, neste fim de semana. E William Bonner continua na torcida do tão sonhado centésimo gol de Rogério Ceni e já reivindica uma lembrança do "goleiro artilheiro".
"O tio (William Bonner) tem uma camisa que celebrou o sexagésimo terceiro gol do R Ceni, quando quebrou o recorde de goleiro artilheiro. Fizeram 630".
"Imagino que lancem 1000 quando sair o centésimo gol dele. Imagino também que eu não vá sossegar enquanto não tiver a minha."