Whitney Houston declara já ter sido viciada em cocaína e que passou sete meses sem tirar o pijama, no auge do seu vício.
A cantora
Whitney Houston assumiu já ter sido viciada em cocaína durante entrevista concebida a apresentadora
Oprah Winfrey. Na gravação do programa, que será exibido na próxima segunda-feira, 14, na televisão norte-americana, a artista abriu o jogo sobre ter sido viciada em drogas.
"Chegou um momento da minha vida que eu não fazia mais nada. Passei sete meses sem tirar o pijama, no auge do meu vício", declarou.
Whitney ainda admitiu que sua vida começou a ficar fora de controle depois das filmagens do filme
Guarda-Costas, em 1992. Ela contou também ter topado participar do programa para poder contar sua verdadeira história.
"Quero contar a verdade", explicou.
Diferente da cantora, que negou ainda ser viciada em drogas, a atriz
Melanie Griffith está internada em uma clínica de reabilitação após ter voltado a consumir álcool e drogas. Segundo declarou o ator
Antonio Banderas, marido da artista, para a apresentadora
Ellen DeGeneres, eles nunca se preocuparam em esconder o problema vivido pela mulher para a imprensa internacional.
"Não é um rumor, mas vou explicar. Foi publicado recentemente em algumas revistas que eu disse que dei um ultimato para a minha mulher. Que eu apresentei os papéis do divórcio porque ela estava envolvida com drogas... Melanie é viciada há muitos anos, mas sempre conseguiu dar a volta por cima. Sempre dissemos isso para quem quisesse ouvir. Nunca tivemos vergonha desta situação. Ela estava limpa e sóbria há seis anos", disse.
Recentemente, a cantora
Amy Winehouse foi proibida de nadar na piscina de um resort no Caribe, onde passava férias, por consumir quantidades excessivas de álcool. Com medo de um possível afogamento da artista, a gerência do hotel a proibiu de seus mergulhos diários nas piscinas locais. Infelizmente, a lista de famosos que se tornam dependentes de droga é imensa e alguns têm um final trágico. Contudo, alguns conseguem se livrar desse mal. E é essa esperança o motor que impulsiona a vontade de cada um deles.