De casamento marcado com Dado Dolabella, Viviane Sarahyba, grávida de cinco meses, conta quais são os planos do casal depois do noivo ter ganhado o prêmio de R$1 milhão
Meiga, tímida e apaixonada. Assim é
Viviane Sarahyba, a noiva do novo milionário do pedaço,
Dado Dolabella, de quem está esperando um filho. No quinto mês de gestação e com casamento marcado para este mês, a publicitária conversou com o Portal CARAS e contou sobre os planos do casal, depois de Dado ter passado quase três meses confinado em uma fazenda em Itu, no interior de São Paulo, por conta do
reality show A Fazenda, e saído de lá com o prêmio de R$1 milhão.
"Espero que nossa vida seja muito boa, maravilhosa! Um família muito unida e com saúde, é isso que eu desejo". Entre outras coisas, Vivi falou sobre o momento do reencontro com o amado e confessou:
"eu tremia".
- Como foi receber a notícia de que Dado era o campeão?
- Eu estava lá, foi maravilhoso! Fiquei muito feliz, ele venceu num momento muito importante na vida dele. Dado está feliz da vida, ele diz que renasceu, já passou por tanta coisa! E o carinho que está tecebendo não tem preço.
Eu estava confiante e torcendo muito. Dado é merecedor e quando as pessoas merecem a consequência é essa, por isso confiei tanto.
- A que atribui a vitória de Dado?
- Ao caráter dele, à pessoa generosa que é... É família, sensível, carinhoso, só quer o bem das pessoas, não gosta de intrigas... Todas as vezes que Dado foi para a roça e voltou, as pessoas puderam ver o lado positivo dele e passaram a admirá-lo, o que fez com que ele ficasse ainda mais forte.
- Como foi o reencontro de vocês?
- Eu estava tão nervosa, porque isso tudo é muito novo para mim, não estou acostumada, mas faço o meu melhor por ele. Sou muito tímida. Ficamos quase três meses sem nos ver, minha barriga está bem maior... Quando nos vimos eu estava muito ansiosa, tremia. Para falar a verdade, nem lembro como foi. Só sei que, quando nos vimos, nos abraçamos muito forte.
- O que disseram um para o outro naquele momento?
- Não lembro. (risos) Ele falou 'poxa, você nem falou nada no meu ouvido', mas eu não conseguia abrir a boca de nervosismo. Mas depois, no hotel, falei tudo. Para mim é um pouco difícil, sou muito tímida mesmo.
- Já conversaram sobre os planos da compra do apartamento e do casamento?
- Já, já. Agora é tocar a vida, com nossa família aumentando, como ele diz, com nosso bacuri chegando. Quero que ele veja o apartamento que gostei, na Barra da Tijuca. Acho que ele vai gostar também, é pertinho da casa da minha mãe, como ele estará viajando muito por conta dos shows, se Deus quiser, prefiro ficar perto dela.
- Como foi passar tanto tempo longe? Acha que esse tempo pode ter afastado ou aproximado ainda mais vocês?
- Foram quase três meses longe, senti muita saudade, mas sempre acompanhei o programa. Minhas amigas brincavam dizendo que eu tinha um compromisso todos os dias, às 21h30. (risos) Minha família e a família do Dado são muito presentes, muito unidos, e isso facilitou. Eu sabia que ele estava lá por nós dois também. Não nos afastou, não. Foi até engraçado porque quando chegamos no hotel e conversamos muito, nem parecia que tínhamos ficado tanto tempo longe. É difícil explicar tudo isso, só vivendo.
- Dado disse que ele que cuidava da sua alimentação, porque você abusava dos doces, é verdade?
- Não. (risos) O que acontece é que o Dado é muito saudável, tem um hábito alimentar muito rigoroso. E no início da gravidez eu tinha vontade de comer pão de queijo no café da manhã e ele não gostava. Como não gosto muito de chocolate, quando sentia vontade de comer um doce depois do almoço, pedia um brigadeiro. Mas não sou exagerada. Uma das primeiras perguntas que ele me fez foi se eu tinha me alimentado bem. Dado cuida pra caramba.
- Voltando ao assunto 'A Fazenda', a maioria dos participantes não acreditava que Dado seria campeão e o julgava bastante, dizendo que ele estava atuando. O que diz sobre isso?
- Eu não quero julgar ninguém, quem sou eu, mas acho que são pessoas que não sabem perder. Dado foi lá dentro exatamente como é aqui, inclusive, a maioria das brigas foi por causa da alimentação. Ele realmente cuida muito disso. Sem contar que é difícil ficar confinado com 14 pessoas, é quase um casamento com quem você não tem afinidades, por isso, todos têm que ceder um pouco. Acho que os outros participantes também não aceitavam que Dado voltasse tantas vezes da roça.
- Dado ficou chateado por saber que os outros participantes não concordaram com sua vitória e fizeram comentários maldosos a respeito?
- Ele não fica chateado e não guarda mágoa de ninguém, sabe que faz parte do jogo. Mas é claro que não é bom para ninguém ouvir essas coisas. Dado lida bem com isso, sabe que é uma tentativa das pessoas se defenderem. Estou muito orgulhosa, ele está tirando de letra.
- E o que diz sobre os boatos de que a família dele teria comprado os votos?
- Intriga da oposição, é só o que eu digo. Isso não existe.