Durante a final do ‘Ídolos’, Vera Viel fala do seu trabalho como apresentadora e das dicas que recebe do marido, o apresentador Rodrigo Faro
Vera Viel (36) adora acompanhar o marido, Rodrigo Faro (37), no trabalho. Tanto que também ingressou na TV. A bela, que é apresentadora do programa Zapping, da Record News, revela como o amado lhe ajuda e como consegue conciliar a profissão e a responsabilidades domésticas. “Ele me dá muitas dicas. Quero sugar bastante conhecimento dele, porque foi por causa dele que o ‘mosquitinho’ da TV me picou. Também estou conseguindo cuidar da casa e trabalhar, estou me dando bem nessa dupla jornada”.
Quando Vera não pode ir às gravações, ela acompanha o trabalho do marido pela TV. Além de apresentador do Ídolos, Rodrigo comanda O Melhor do Brasil, que vai ao ar todos os sábados. “Toda nossa família se reúne aos sábados para assistir o Rodrigo, é sagrado. Só o Ídolos que não conseguimos assistir sempre, porque no outro dia acordo cedo para levar as meninas [Clara (6) e Maria (3)] na escola”.
Sobre o comportamento de Rodrigo antes de subir ao palco da final do Ídolos, Vera confessa: “Ele gosta de ficar quietinho nesses momentos, afinal, é muita responsabilidade. Mas ele está muito feliz que a Clara veio até aqui, é a primeira vez que ela vem no Ídolos”.
Vera ainda revela para quem ela e a primogênita estão torcendo. “Acho o Henrique (16) e Higor (16) muito talentosos, já os considero vitoriosos por estar nessa final. O ídolos é um programa que revela talentos e qualquer um dos dois vai fazer muito sucesso. Quem ganhar vai representar bem o programa. A Clara disse que está torcendo pelo Henrique, mas ela vai pela opinião da minha mãe, Joana, que está torcendo por ele”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"