Valéria Baraccat viaja ao Qatar a convite de Cheire, mulher do Tony Blair

Fundadora e diretora-presidente do IAVB, Valéria Baraccat, continua luta contra o câncer de mama em Doha, no Qatar

Redação Publicado em 19/01/2012, às 11h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Valéria Baraccat - Caio Guimarães

Valéria Baraccat (48), fundadora e diretora-presidente do Instituto Arte de Viver Bem, foi a única convidada na América Latina para participar de um fórum mundial da Qatar Foundation, que será realizado em Doha, capital do país do Oriente Médio. O convite veio em nome da Cheire Blair (57), mulher do Tony Blair (58), ex-Primeiro-ministro do Reino Unido.

“A mensagem é de felicidade, já que, depois de muito esforço, o nosso trabalho está sendo reconhecido no exterior. Não vai caber na bagagem o que vou aprender com os outros participantes, ou seja, como ser mais solidária e como fazer um mundo melhor”, afirmou Valéria, animada.

Além de se encontrar com Cherie Blair durante o compromisso, ela se reunirá com o apresentador da ABC News Bob Woodruff (50), que se tornou conhecido mundialmente por quase ter morrido na guerra do Iraque. Hoje, ele tem uma ONG para cuidar de americanos feridos no confronto e comanda um programa sobre meio ambiente.

Ela também vai participar de uma mesa redonda com primeiras-damas de vários países e fará uma reunião com a respeitada Rosangela Berman-Bieler, brasileira que trabalha na UNICEF, Banco Mundial e outros importantes institutos.

Arquivo Valéria Baraccat Instituto Arte de Viver Bem Câncer [11573] Câncer de Mama [12400] ONG [23482] Bob Woodruff Cheire Blair Tony Blair [23377] Tony Blair Rosangela Berman-Bieler

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"