Junto há 15 anos, casal diz sim em cerimônia ao ar livre em seu rancho em Uberlândia, MG
Felizes e apaixonados, o cantor Vinícius Félix de Miranda (41), o Bruno, que faz dupla com Marrone (44), e a advogada Marianne Rabelo (33) tiveram um dia de sonhos na união no civil, realizada no rancho do sertanejo, em Uberlândia, Minas Gerais. "Foi uma grande surpresa. Marianne queria que a gente se casasse no civil no mesmo dia do seu aniversário. Ela planejou tudo nos mínimos detalhes e fez essa festa linda", comenta Bruno, que usou look branco, além de colar havaiano.
A ideia do casamento ao ar livre partiu da noiva, que queria um clima de luau para sua união. "Meu sonho sempre foi integrar a natureza a este dia e envolver tudo com ela. Consegui trazer um ambiente de praia, com harmonia, alegria e muita emoção", acredita Marianne, linda com minivestido tomara que caia feito em seis tipos de renda by Érika Alessi e cabelos adornados por um toucado, véu e delicada rosa branca. "Queremos comemorar o nosso casamento o máximo de dias possível. Estou curtindo cada detalhe. Valeu a pena esperar tantos anos para nos casarmos. Consegui viver mais um dia de emoção. Tem que comemorar o civil, o religioso, o casamento em si", observa a linda morena.
Pai dos gêmeos Maria Eduarda e Enzo (3), o casal fez questão que os pequenos participassem da celebração. "Bruno entrou de mãos dadas com a Duda e o Enzo, comigo. Eles estavam vestidos de branco como a gente e muito ansiosos. Entraram sérios, parecia que estavam cientes da responsabilidade de entregar os pais um ao outro. Foi um momento lindo e de muito amor. Bruno me recebeu com lágrimas nos olhos", detalha ela, que disse sim para o amado em um píer montado sobre a represa de Miranda e sob os olhares atentos dos pais do cantor, Deusdedites (72) e Anita Felix de Miranda (62), do primeiro filho dele, Vinícius Filho (15), fruto de relacionamento anterior, além de pouquíssimos convidados. "Sou uma pessoa musical. Ao ver a Marianne entrando deslumbrante ao som da marcha nupcial me emocionei muito", entrega o noivo, admirado com as músicas da boda entoadas pela cantora lírica Fabiana Moura, da Musical Arte Fantástica.
Para padrinhos, Bruno e Marianne escolheram o casal Marcelo (34) e Aline Ferraz (30) e Renner Cruz (40), uma das organizadoras da festa ao lado da noiva, e o missionário Alessandro (35), que fez linda oração para os noivos após a troca de alianças sob romântico pôr do sol, feita de joelhos para que Maria Eduarda e Enzo pudessem ver de perto. "Todos os convidados choraram durante a cerimônia. Acredito que nossa energia de amor tenha contagiado todo mundo que estava ali. Quando eu me sinto maior é quando agacho e fico do tamanho dos meus filhos", orgulha-se Marianne. "Eles gostaram tanto que quando acabou, nos perguntaram se não teria mais casamento", conta Bruno, aos risos.
Após a assinatura dos papéis, os noivos se esbaldaram na pista de dança. Além de sucessos da dance music e flashbacks, muita música sertaneja, é claro. Amigo dos noivos, Sidney do Cerrado (44) lançou mão de sua inseparável sanfona e entoou animadas canções com a dupla João Victor & Ricardo. "Foi um privilégio estar na união desses amigos de quem eu gosto demais. Foi uma festa muito bonita e especial. Bruno e Marianne são meus amigos há anos. Trabalhei com o Bruno e ele sempre me incentivou a ser cantor. Fiquei honrado de estar nesta celebração. Eles são exemplo de casal e estou feliz de acompanhar esta história. Torço para que esse amor cresça ainda mais", deseja Sidney, casado há 16 anos com Cláudia Martins (45).
Os recém-casados arrasaram ao dançar a música Sway do canadense Michael Bublé (34). "Parecia o começo do nosso namoro. Dançamos tanto e nos divertimos como há muito tempo não fazíamos. Nos beijamos e curtimos muito, sem pensar em nada, até de manhã", revela Marianne. "Quando éramos só amigos, dançava com a Marianne e era uma sintonia perfeita. Brincava com ela que, se a dança já era boa, se nos beijássemos não a deixaria mais. Isso aconteceu e estamos juntos até hoje", afirma o artista, apaixonado.
Para a festa ganhar ares de descontração, Marianne abriu mão de jantar e serviu um coquetel volante com delícias como risoto de camarão, casquinha de siri, escondidinho de carne de sol, sushis e sashimis. Para deleite dos convidados, vários tipos de docinhos, como o de coco, maracujá, além de deliciosas trufas de chocolate. "Queríamos quebrar a formalidade de um casamento tradicional. Não gosto de limites e regras em festas. O casamento tem de ser bonito, mas não pode ter frescura", argumenta ela. "Tive uma emoção hoje que eu nunca imaginei sentir. Não esperava que fosse assim. Se no civil já me emocionei assim, só quero ver como será o casamento religioso", imagina Bruno, referindo-se à suntuosa celebração em São Paulo, marcada para terça-feira, dia 15, com cobertura exclusiva de CARAS.