Namorados há seis anos apostam em atuar juntos nos negócios e inauguram uma clínica de estética prestigiados por Cleo Pires
Dona do coração do empresário Eike Batista (53), apontado pela revista Forbes como a oitava fortuna do mundo, a advogada Flávia Sampaio (30) tem orgulho de dizer que é tão workaholic quanto o amado. "O dia tem pouquíssimas horas para mim. Adoro trabalhar", afirmou ela. Foi essa afinidade em empreendimentos que impulsionou Eike a escolher a namorada para administrar um dos seus mais novos negócios, a clínica de estética Beaux, na Barra da Tijuca, Rio. "Tenho certeza de que ela se sairá muito bem. É talentosa", apostou ele, na abertura do espaço, enquanto observava a desenvoltura de Flávia recebendo os clientes vips. Depois, os dois se reuniram para desfazer o laço inaugural.
A parceria entre o casal mostra que os rumores sobre uma crise no relacionamento, surgidos em agosto, já não existem mais. "Estamos muito bem", restringiu-se a dizer a advogada. Juntos há seis anos, Eike e ela ainda não pensam em oficializar a relação e continuam morando em casas separadas. "Para mim, está ótimo desse jeito", garantiu a advogada, que recebeu o carinho e os votos de boa sorte da mãe, Lucia Sampaio, e do irmão, Fábio Sampaio, no novo trabalho."Eles são tudo para mim. Gosto que me deem sua opinião sempre", revelou Flávia, exibindo formas exuberantes em um vestido longo roxo com fenda. A silhueta é reflexo das aulas de boxe, praticadas três vezes por semana. "É ótimo, extravasa o estresse e dá pique para encarar o dia lotado de compromissos", disse. "Não dá para se exercitar a semana inteira, seria um sonho de consumo. Nos fins de semana, também corro porque Eike gosta", acrescentou.
No ar na novela Araguaia, Cléo Pires (27) prestigiou o evento. A atriz, que recentemente foi capa de uma revista masculina, afirmou que não se cobra tanto quando o asssunto é estética. "Gosto de me sentir bem, mas não sou muito de salão. Se tiver que fazer algo, com certeza será em um lugar como esse, com várias opções de tratamentos de beleza", ressaltou. Na adolescência, a primogênita de Glória Pires (47) não dava importância a cuidados com o corpo e a pele. "Dormia de maquiagem e não me alimentava direito. Adorava comer besteiras, vivia resfriada, sem energia. Optei por melhorar a qualidade de vida e me sinto com mais disposição", analisou.
Já Narciza Tamborindeguy (44), que trocou a letra s do nome por z, influenciada pela numerologia, garantiu que há mais de cinco anos não abre mão de pratos saudáveis, natação, musculação e yoga. "Atividades físicas fazem bem para o espírito e o corpo. Quem pratica esporte tem sempre a mente sã", analisou a socialite, autora do livro Ai, Que Absurdo!, recepcionada pelo marroquino Amal Hanafi, responsável pelo spa no local.