Helô Pinheiro lança autobiografia 'A Eterna Garota de Ipanema'

Helô Pinheiro faz noite de autógrafos em lançamento de 'A Eterna Garota de Ipanema'

Redação Publicado em 02/10/2012, às 17h23 - Atualizado em 03/10/2012, às 01h06

Em SP, Helô Pinheiro faz noite de autógrafos de A Eterna Garota de Ipanema e ganha carinho de Kiki, Ticiane e Jô. A anfitriã com o amado, Fernando. - Vagner Campos

Praia de Ipanema, 1962. Foi ali, em uma das mais famosas orlas cariocas, que Helô Pinheiro (67) inspirou, com sua beleza e simpatia, Tom Jobim (1927-1994) e Vinicius de Moraes (1913-1980) a comporem Garota de Ipanema. Para celebrar os 50 anos da música que lhe deu notoriedade internacional, Helô lançou em São Paulo a autobiografia A Eterna Garota de Ipanema. “É como se estivesse nascendo um filho! Ele foi escrito em Português e Inglês para o mundo todo conhecer mais sobre a minha história”, conta Helô, que no livro narra sua trajetória artística.

Sempre elegante e fazendo jus ao eterno título de Garota de Ipanema, a anfitriã foi prestigiada pelo amado, Fernando Pinheiro (72), e pelas filhas Kiki (40), Ticiane (36) e(37). “Minha mãe é linda por dentro e por fora”, elogia Tici, eleita de Roberto Justus (57) — que assina prefácio da obra — com quem tem Rafaella (3). “Estamos juntos há 50 anos. Helô é amiga, companheira e o grande amor da minha vida”, fala Fernando. “Relembrar a carreira é delicioso. O livro ajudará as novas gerações a conhecerem mais sobre meu trabalho”, diz Helô, mãe ainda de Fernando (28) e apresentadora do De Cara Com A Maturidade, da Band.
 

Arquivo Helô Pinheiro Helô Pinheiro [60107]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"