Após a exibição da cena da surra de Morena (Nanda Costa) em Wanda, Totia Meirelles comenta como foi gravar as imagens para a novela 'Salve Jorge'
A atriz Totia Meirelles (54) relembrou da emoção de gravar a cena em que a sua personagem, Wanda, levou uma surra de Morena (Nanda Costa) na novela Salve Jorge, da Globo. A artista revelou que até teve vontade de apanhar de verdade, mas a direção do folhetim achou melhor manter os passos coreografados que tinham planejado. “Eu até pedi para apanhar mais. Eu disse para o diretor que eu queria levar uns tapas de verdade, mas o Marquinhos (diretor) achou que poderia ficar falso, porque ninguém teria coragem de bater com a força que seria necessária. Isso acabaria prejudicando o resultado final. Achei uma pena”, contou ela ao site oficial da trama.
Totia estava ansiosa para ver o resultado da parceria com Nanda Costa no ar. “Desde que eu li que haveria esta cena, eu aguardo com muita ansiedade. É muito bom ter estas cenas de ação que fogem um pouco do que a gente costuma fazer. Eu estava louca esperando pelo dia de gravar”, disse, relembrando com a cena foi feita. “A cena exigiu muita técnica e foi muito bem coreografada. Acho que difícil foi mostrar o quanto ela se sentiu humilhada apanhando daquele jeito da Morena na frente das outras traficadas e sem ser defendida pelo Russo e a Irina. Ali tem que ter o ódio que, para mim, Totia, atriz, é mais difícil”.
Nanda também ficou muito feliz com o resultado e gostou da sensação de gravar as imagens. “Foi uma delícia de fazer, porque todo mundo quer bater na Wanda e eu acho que ela apanhou pouco pelo que ela vem aprontando por aí. Acho que eu, Nanda, bateria muito. Eu ia bater até não poder mais”, brincou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"