Em entrevista na pré-estreia brasileira de 'Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2', o ator falou da emoção de concluir a história dos meninos bruxos e declarou seu amor ao Brasil
Uma noite de muita festa. Assim foi a pré-estreia brasileira de Harry Potter e as relíquias da morte - Parte 2, o último filme da saga. O ator Tom Felton (23), que interpreta o vilão Draco Malfoy na série, foi ovacionado por centenas de fãs que subiram o Morro da Urca, para uma das várias estreias que aconteceram pela cidade.
O personagem mais aguardado da noite chegou por volta das 20h45 e distribuiu sorrisos e muita simpatia. "Estou aproveitando muito. O Brasil é maravilhoso.Todo o elenco queria ter vindo há mais tempo. Sabemos que temos muitos fãs e queríamos vir lançar um dos filmes por aqui", afirmou o ator. Ele também falou sobre o último filme da série. "É uma história especial, que agradou pessoas de vários países e diferentes culturas. Os fãs estão tristes e felizes ao mesmo tempo, por verem o desfecho da história. O final é fantástico. Ficamos muito unidos durante as gravações, mas muito tristes com o final delas", completou.
O ator, que estava acompanhado da namorada, Jade Olívia (23), que é figurante dos filmes desde o segundo episódio, também contou que já tem data para voltar às telas. "Em agosto, será lançado o meu próximo filme, 'O Planeta dos Macacos'", disse Tom, que garantiu que não pretende seguir a carreira musical, pelo menos por enquanto. "Faço música por diversão, mas quero continuar a atuar. A música sempre fez parte da minha vida, mas eu sou ator e não rapper. Não sei de onde saiu esta notícia", finalizou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"