Tom Cruise realiza première no Rio de Janeiro

Em passagem relâmpago ao Brasil, Tom Cruise participa de première de su novo filme e revela planos de voltar

Redação Publicado em 02/04/2013, às 15h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

No Rio, Tom lança Oblivion com Andrea Riseborough e Olga Kurylenko, também no elenco do filme de ficção científica. No Maracanã, ele é recebido por Zico e conhece o icônico estádio. - Paulo Mumia e Rogério Rezende

Pela quarta vez no Brasil, agora para divulgar o filme de ficção científica Oblivion, Tom Cruise (50) revelou a paixão pelo País e os planos de retornar. “Amo esse lugar e as pessoas. Pretendo voltar sempre. Fiquei feliz ao saber que a Copa do Mundo será no Brasil e quero vir, estou me organizando. Também adoraria filmar o Missão Impossível 5 aqui”, disse, na première no Cine Odeon, Rio.

Com a ucraniana Olga Kurylenko (33), já apontada como seu affaire, e a inglesa Andrea Riseborough (32) ambas do elenco, Tom ressaltou a alegria em estrelar a produção, que retrata a Terra em 2077 devastada por confrontos com alienígenas. A estreia está marcada para o dia 12 de abril. “O roteiro é genial e o diretor, Joseph Kosinski, visionário. Quero fazer filmes de ação até os 100 anos!”, afirmou o galã, que visitou ainda o Estádio do Maracanã, onde foi recebido por ninguém menos que o eterno craque Zico (60), que autografou uma bola para o ator. Tom só lamentou não poder bater bola no gramado do estádio, ainda em obras para o Mundial. “Uma pena, mas entendo”, disse.
 

Arquivo tom cruise Tom Cruise [15110] Celebridades gringas no Brasil [21045] Celebridades gringas no Brasil

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"