Entre as diversas atitudes manipuladoras que tomou, Tom Cruise teria proibido Katie Holmes de voar com o elenco de 'Batman Begins', forçando-a a usar seu jato para cumprir seus compromissos
As especulações em torno do fim do casamento de Katie Holmes (33) e Tom Cruise (50) continuam. De acordo com nota publicada pelo TMZ nesta sexta-feira, 6, fontes afirmam que era o ator quem tomava todas as decisões na vida pessoal e profissional da amada e, com isso, ela sentia como se não pudesse respirar sem a sua permissão.
Durante as gravações do filme Obrigado Por Fumar, em 2005 – ano em que Katie e Tom começaram a namorar, o ator já teria mostrado seu lado manipulador. Fontes dizem que ele instruiu os produtores a liquidar todas as fotos promocionais que mostravam Katie e Aaron Eckhart (44) em cenas de beijos ou ‘qualquer outra coisa comprometedora’.
No mesmo ano, Tom teria imposto sua vontade durante Batman Begins, proibindo Katie de voar com o resto do elenco. Ao invés disso, a atriz passou a viajar somente no jato particular do marido, o que teria deixado Morgan Freeman (75) ‘enojado’, definiu o informante.
Por último, fontes revelaram que Katie ficou doente e se cansou de brincar de marionete com Tom, tendo então decidido cortar as cordas.
Os astros de Hollywood foram casados por cinco anos e têm uma filha, Suri (6).
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"