Feliz com a renovação de seu contrato com a Record por mais quatro anos, o apresentador comandará o
Louca Família, sitcom inspirado nos moldes do extinto
Sai de Baixo (1996 - 2002), e interpretará sua hilária personagem Jarilene, uma empregada doméstica que vive filosofando sobre sua visão de mundo e sobre a sociedade. A atração será semanal e estreará em dezembro, junto com os especiais de fim de ano da emissora, e contará com
Dado Dolabella,
Denise Del Vecchio,
Paulo Figueiredo e
André Mattos. "
Vamos começar as gravações daqui 15 dias, mas o elenco ainda está sujeito a alterações ou inclusões", disse o apresentador em entrevista exclusiva ao Portal CARAS.
Também para os especiais de fim de ano da Record, Tom Cavalcante comandará o
RetrospecTom. "
Serão apresentadas as principais notícias de 2008 com uma visão humorada sobre os fatos e escrachando alguns acontecimentos bizarros", adiantou o apresentador sobre a atração que ainda não começou a ser gravada.
Com a renovação de seu contrato, que estava em negociação desde abril, o apresentador teve seu salário reavaliado e ganhará mais por seu trabalho, além de aumentar seu espaço na emissora. "
Foi um contrato bem dialogado e discutido. Eu tinha as minhas condições para a renovação e a casa tinha as dela. No fim, conseguimos encontrar a melhor saída para ambas as partes". Tom também teve outros pedidos atendidos, como mais investimento em produção, logística e mudança da direção das atrações, ficando sob a responsabilidade de
Vildomar Batista, também diretor do
Hoje em Dia, atração queridinha da casa. Seus atuais programas,
Show do Tom e
Show de Humor, também ganharão reforços. "
Estamos negociando com o Moacyr Franco e Flávio de Souza - roteirista do Sai de Baixo - para que eles façam parte da equipe de redatores. Eles ajudarão os programas a terem mais sustância", avaliou.
Sobre os seus atuais programas, Tom garante que também passarão por mudanças. "
Tenho em mente colocar mais algumas brincadeiras, novos quadros, mas por enquanto está tudo sendo desenhado no papel", afirmou o apresentador.