TODA GRAÇA DE MARIANA WEICKERT E DE STHEFANY BRITO EM LANÇAMENTO

A TOP E A ATRIZ, MAIS HENRI CASTELLI, LEO MAIA E OUTROS VIPS, PARTICIPAM DE FESTA SABOROSA, REGADA A CULTURA E BADALAÇÃO

Redação Publicado em 24/02/2006, às 12h32

Mariana Weickert e Sthefany Brito no lançamento de ações da marca Club Social. -
Duas belas chamaram a atenção na festança de lançamento do Club Coolture e de inauguração do site oficial da marca de biscoito Club Social, na semana passada, em São Paulo. A top Mariana Weickert (23) e a atriz Sthefany Brito (18) eram só sorrisos entre os cerca de 600 vips que circularam pela Galeria Garagem Hermética, no descolado bairro de Vila Madalena, para conhecer em primeira mão o conceito da plataforma virtual de música, moda e cultura. "Nós estamos fundando um clube de relacionamento. A idéia é que as pessoas se credenciem pelo site www.clubsocial.com.br e então passem a ser membros do Club Coolture, passando a receber dicas culturais, de eventos e baladas, além de prêmios exclusivos, como convites para desfiles e shows. Com esta ação, nossa expectativa é estreitar ainda mais o relacionamento com nosso consumidor", explicou Andréa Martins (30), gerente de biscoitos da Kraft Foods, que produz o biscoito Club Social. "Estamos reforçando o pioneirismo do Club Social, que foi o primeiro biscoito do seu gênero - aquele que você leva a todo lugar, seja cinema, festa, escola, trabalho", lembrou Newton Galvão (41), diretor de Assuntos Corporativos da multinacional, ao lado de Fernando Figueiredo (36), presidente da agência de promoção Bullet, organizadora do evento. "Cultura nunca sai de moda e é um assunto incrível, que conecta pessoas de todas as idades. Por isso fiz questão de vir conhecer esta novidade e adorei", elogiou a sempre simpática Sthefany, que no ano passado brilhou na novela global Começar de Novo. Para receber os convidados - entre os quais o casal Leo Maia (29), cantor, e Luciana Palhares, ex-miss São Paulo, o ex-BBB Daniel Saullo (25), e o estilista Reinaldo Lourenço (43)-, o espaço da festa foi todo decorado com uma exposição de fotos inéditas, tiradas pelos sócios fundadores do projeto Club Coolture: a jornalista Erika Palomino (36), o fotógrafo Fernando Torquato (35), e a promoter Fernanda Barbosa (38). "É uma idéia muito bacana, que tem tudo para deslanchar", vibrava Erika. "Sou uma superfã da marca e apóio a iniciativa dos idealizadores. Na minha opinião o clube é um sucesso garantido", comentou a modelo Daniella Cicarelli (26), apresentadora da MTV. "Eu sei de uma coisa: pretendo fazer parte desse clube", disse o ator Henri Castelli (28), que participou do início de Belíssima, a atual trama das 8 da Globo. Na pista de dança, os convidados ferveram até altas horas ao som dos DJs Tim Adams, do Canadá, Roger Weeks, dos Estados Unidos, e Ryco, da Alemanha. Entre os vips, alguns entraram na brincadeira de se produzir com acessórios, perucas e brilhos, oferecidos na festa, para se divertir ainda mais. À meia-noite, apresentou- se a banda State of Bengal, formada por indianos nativos ou ingleses de origem indiana que misturam tecnologia aos sons tradicionais daquele país, incluindo a utilização de instrumentos como a cítara. O resultado, cheio de charme e de exotismo, fez o maior sucesso, arrancando aplausos entusiasmados da audiência.
Arquivo

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"