O eclético desfile de Amber Heard, Demi Moore, Jennifer Garner, Megan Fox, Drew Barrymore e Juliette Lewis
Looks curtos e coloridos fizeram a festa no red carpet da 34a edição do Festival Internacional de Cinema de Toronto, no Canadá. Povoada de estrelas internacionais, a mostra trouxe musas ousadas e bem comportadas. Na primeira categoria, a camaleônica Drew Barrymore (34), que estreia como diretora de Whip It, surgiu supermoderna, de amarelo com sobreposição de renda preta imitando tatoo, tons curiosamente "repetidos" nas madeixas. A seu lado, a bad girl Julliete Lewis (36), que ama mixar roupas. "Combino o que todos acham que não é combinável", diz a atriz e cantora do elenco de Whip It, sobre uma garota que lidera um grupo de patinadoras. "Fiquei impressionada com Drew como diretora porque ela sabe o que quer", elogiou Juliette.
Linda como sempre, Demi Moore (46) brilhou em curtinho de babados. Jennifer Garner (37), mulher do galã Ben Affleck (37), também entrou na onda das camadas. Junto com Rob Lowe (45), ela está no elenco de The Invention of Lying, do inglês Rick Gervais (48). Normalmente vestida para matar, desta vez Megan Fox (23) fez o estilo moça bem comportada, enquanto Amber Heard (22) exibiu as pernas em look descolado.
Jennifer Connelly (38) desfilou sua classe em curto cereja. Ela e o marido, Paul Bettany (38), são os astros do filme que abriu o festival, Creation, sobre o naturalista inglês Charles Darwin (1809-1882). Bronzeadíssima, Penélope Cruz (35) foi de míni cujo modelo, mais uma vez, não permitiu confirmar a suspeita de que estaria grávida do namorado, Javier Bardem (39).
Estrela de Chloe, Julianne Moore (48) flanou chic à oriental e ocidental. "O filme mostra que, mesmo com anos de convívio, nunca sabemos quem é o outro", disse sobre o longa em que vive mulher desconfiada da fidelidade do marido.