Tânia Mara brilha em lançamento de novela

Amada de Monjardim emociona elenco e equipe da nova trama das 6, 'A Vida da Gente'

Redação Publicado em 28/09/2011, às 12h51 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Tânia Mara se apresenta na festa. - Samuel Chaves

Dona de voz doce, a cantora Tânia Mara (28) encantou a todos na festa de lançamento da novela global das 6, A Vida da Gente, em SP. Acompanhada por uma orquestra de 20 músicos regida pelo maestro Alexandre Guerra (40), a eleita de Jayme Monjardim (55), diretor-geral e de núcleo da trama de Lícia Manzo (46), entoou a canção Recomeçar, tema da protagonista Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos (27). “A música virou trilha da novela por acaso. Eu tinha gravado para meu DVD e o Jayme ficou fascinado quando ouviu”, conta a bela mãe de Maysa (1), fruto da união com o diretor. Orgulhoso com mais uma produção no currículo, Jayme fez questão de elogiar a equipe. “Temos uma linda história para contar, que traz à tona situações que podem acontecer com qualquer um. O texto da Lícia é uma delícia de dirigir. Ninguém faz uma novela sozinho, por isso gosto de ressaltar o trabalho de toda a equipe”, elogia ele, entre os diretores Luciano Sabino, Teresa Lampreia (34), Leonardo Nogueira (31) e Adriano Melo e o diretor-geral Fabrício Mamberti (42).

A noite contou ainda com três poemas recitados por atores do elenco, intercalados por músicas executadas pela orquestra que representavam as estações do ano. Nicette Bruno (78) e Stênio Garcia (69), que fazem par romântico na novela, interpretaram O Tempo, de Mário Quintana (1906-1994). “A Iná é dinâmica, alegre, ama a vida. Ela não manda recado. Temos vários pontos em comum, pois também amo a vida e os meus netos”, diz Nicette, sobre sua personagem, ao lado do herdeiro Paulo  Goulart Filho (46), da união de 57 anos com o ator Paulo Goulart (78), e da nora, Lissandra Mello (33).

Entre os convidados estavam o cantor Agnaldo Rayol (73), o desembargador José Renato Nalini (66), com a irmã, a juíza Jane Rute Nalini Anderson, o maestro Júlio Medaglia (73) e Octávio Florisbal (70), diretor-geral da Globo. “A expectativa para a novela é a melhor possível. Estamos confiantes que esta história de amor e superação vai alcançar sucesso e manter os índices de audiência que Cordel Encantado teve”, acredita Florisbal, citando a trama antecessora no horário.

 

Arquivo Jayme Monjardim Fernanda Vasconcellos Tânia Mara Lícia Manzo Alexandre Guerra

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"