Amada de Monjardim emociona elenco e equipe da nova trama das 6, 'A Vida da Gente'
Dona de voz doce, a cantora Tânia Mara (28) encantou a todos na festa de lançamento da novela global das 6, A Vida da Gente, em SP. Acompanhada por uma orquestra de 20 músicos regida pelo maestro Alexandre Guerra (40), a eleita de Jayme Monjardim (55), diretor-geral e de núcleo da trama de Lícia Manzo (46), entoou a canção Recomeçar, tema da protagonista Ana, vivida por Fernanda Vasconcellos (27). “A música virou trilha da novela por acaso. Eu tinha gravado para meu DVD e o Jayme ficou fascinado quando ouviu”, conta a bela mãe de Maysa (1), fruto da união com o diretor. Orgulhoso com mais uma produção no currículo, Jayme fez questão de elogiar a equipe. “Temos uma linda história para contar, que traz à tona situações que podem acontecer com qualquer um. O texto da Lícia é uma delícia de dirigir. Ninguém faz uma novela sozinho, por isso gosto de ressaltar o trabalho de toda a equipe”, elogia ele, entre os diretores Luciano Sabino, Teresa Lampreia (34), Leonardo Nogueira (31) e Adriano Melo e o diretor-geral Fabrício Mamberti (42).
A noite contou ainda com três poemas recitados por atores do elenco, intercalados por músicas executadas pela orquestra que representavam as estações do ano. Nicette Bruno (78) e Stênio Garcia (69), que fazem par romântico na novela, interpretaram O Tempo, de Mário Quintana (1906-1994). “A Iná é dinâmica, alegre, ama a vida. Ela não manda recado. Temos vários pontos em comum, pois também amo a vida e os meus netos”, diz Nicette, sobre sua personagem, ao lado do herdeiro Paulo Goulart Filho (46), da união de 57 anos com o ator Paulo Goulart (78), e da nora, Lissandra Mello (33).
Entre os convidados estavam o cantor Agnaldo Rayol (73), o desembargador José Renato Nalini (66), com a irmã, a juíza Jane Rute Nalini Anderson, o maestro Júlio Medaglia (73) e Octávio Florisbal (70), diretor-geral da Globo. “A expectativa para a novela é a melhor possível. Estamos confiantes que esta história de amor e superação vai alcançar sucesso e manter os índices de audiência que Cordel Encantado teve”, acredita Florisbal, citando a trama antecessora no horário.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"