EMPRESÁRIO MIGUEL KRIGSNER É O ANFITRIÃO DA NOITE QUE APRESENTA FRAGRÂNCIA DE LUXO EM SP
A elegante noite promovida por O Boticário para lançar o perfume Lily Essence, no Clube São Paulo, na capital paulista, reuniu um time de beldades. As atrizes globais
Tania Khalill (29) e
Angelita Feijó (37), a apresentadora comercial do
Domingão do Faustão,
Adriana Colin (34),
Drica Lopes (34) e
Mariana Felício (21), entre outros vips, foram recebidos por
Miguel Krigsner (56), presidente da empresa. O anfitrião exultou ao apresentar a fragrância, inspirada no lírio - primeiro produto da grife dirigido ao novo público-alvo, a classe A.
"É um momento de emoção. Com certeza será um marco", afirmou Krigsner.
Angelita Feijó, que aguarda novo trabalho na Globo após viver Ivete em
Belíssima, novela que antecedeu
Páginas da Vida, aprovou o perfume:
"É chique e tem cheiro de mulher", afirmou ela. A escritora e consultora de moda
Gloria Kahlil (59) igualmente se encantou com a nova fragrância.
"Lily Essence é limpo, bonito, cheiroso e gostoso", avaliou a expert em elegância.
"A noite teve energia, sedução e diferentes sensações", elogiou Adriana Colin sobre o lançamento, que teve apresentação do Quarteto da Orquestra Sinfônica de São Paulo, distribuição da flor inspiradora do perfume, o lírio -
in natura ou como a escultura de vidro criada pela artista plástica
Debora Muszkat (43) -, e toque floral até no coquetel de
Neka Menna Barreto (46). Entre as delícias servidas, purê de batatas fumadas com semente de papoula e, na sobremesa, surpresa de baunilha com frutas, plaquetas de chocolate e flores.
Prestigiaram o evento, ainda, a atriz
Zezé Polessa (52), em cartaz em São Paulo com a peça
Não Sou Feliz mas Tenho Marido, o apresentador
Amaury Jr. (56), as atrizes
Adriana Alves (29) e
Renata Schimidt (24) e a apresentadora
Virginia Nowicki (41) - que vem se dedicando a cuidar de
Gabriel (1 ano e 9 meses), seu filho com
Eduardo Nader (39).
"Adorei o novo aroma", disse Adriana Alves, que estava com o namorado, o acupunturista
Juliano Almeida (36).
Satisfeito com os elogios que ouvia dos convidados, o vice-presidente de O Boticário,
Artur Grynbaum (37), era só sorrisos.
"Atingimos nosso grande objetivo, o de resgatar o glamour da perfumaria com processos mais antigos, trazendo um novo formato que remete ao passado", disse ele, com o aval das diretoras de marketing e mercado internacional da marca,
Elaine Simões (49), e de comunicação coorporativa,
Marcia Magno (46).
O Lily Essence é o resultado de investimento de 5 milhões de reais e chega dia 25 às 2 400 lojas da grife no Brasil, a 137 reais. O Boticário está presente em 24 países - entre eles EUA, Japão, Emirados Árabes e Austrália -, com 59 lojas próprias e mil pontos-de-venda.
FOTOS: JOÃO PASSOS / BRASIL FOTOPRESS E SAMUEL CHAVES / S4 PHOTO PRESS