Com as atrizes Laura Neiva e Mariana Hein, musa de Passione fala sobre moda e estilo e ressalta a paixão pela sétima arte
Por onde passa, os cabelos curtos ao estilo chanel, o sorriso simpático e os olhos marcantes de Tammy Di Calafiori (21) chamam a atenção. Na inauguração da loja da grife Kate Spade New York, na capital paulista, a atriz, que vive Lorena na novela global Passione, roubou a cena mais uma vez. "Achei ótimo ter uma loja da marca em São Paulo. Adoro as bolsas deles", ressalta Tammy. "Gosto de roupa confortável. Depois da minha personagem no filme A Suprema Felicidade, acho que fiquei mais sensual. Estou usando mais sapatos altos, me sentindo mais mulher", confessa a loira, intérprete da stripper - virgem - Marilyn no longa dirigido por Arnaldo Jabor (69), que estreou dia 29 de outubro em circuito nacional. "O filme foi um divisor de águas na minha vida. É um papel de um universo muito distante do meu, que pude conhecer e quebrar 'pré-conceitos'", conta a bela, que revelou a vontade de mudar o visual. "Amo cabelo curto, mas já quero mudar. Como atriz, não tenho apego ao cabelo".
As atrizes Laura Neiva (17) e Mariana Hein (31) também conferiram os lançamentos da primeira flagship store da grife na América Latina. "A marca tem uma cara vintage e moderna ao mesmo tempo. É sofisticada e chique, além de básica e divertida. É uma mistura legal", diz Laura, elegante em vestido da marca. "Adorei. O espaço é lindo", acrescenta a morena, em cartaz com a peça Ligações Perigosas, no Teatro Faap, em SP. Sócia da loja, Elsa Rizo (35) recebeu ainda o CEO da marca, Craig Leavitt (46), a diretora criativa, Deborah Lloyd (42), a gerente de novos negócios, Taryn Laeben (30) e o idealizador do SPFW, Paulo Borges (45). "Estamos felizes em trazer a marca ao Brasil. O estilo da Kate Spade é alegre, colorido e surpreendente. É a cara das brasileiras", define Elsa.