No 9º mês de gestação,
Suzy Rêgo conta como estão os preparativos para a chegada dos gêmeos
Massimo e
Marco, frutos do amor entre a atriz e o também ator
Fernando Vieira. O casal está feliz da vida e Suzy não tem se importado com o barrigão, nem com os 100 quilos adquiridos depois que resolveu ser mãe aos 42 anos.
"Estou pesando 100 quilos. Mas é normal, sou uma mulher grande. Na verdade, meu peso normal é 70 quilos. Mas, quando resolvi ser mãe, fiquei tão ansiosa que engordei mais uns 10. Com o tratamento hormonal, que tive que fazer, engordei mais 10. E com os meninos aqui, mais 10", explica ela, que não está preocupada com a perda de peso depois que os bebês nascerem.
"Cada momento tem sua beleza, não estou preocupada com isso. Estou com peitão, bundão, barrigão, sorrisão...", diz Suzy, que deve dar à luz daqui a duas semanas.
"Agora eu acredito em estado de graça"..
Confira trechos da entrevista com Suzy Rêgo.
Os bebês
"Estou com 38 semanas, o parto deve acontecer em duas semanas. Os bebês estão ótimos, ganhando parabéns de todos os médicos. Cada um está com 2,5kg, estão muito bem, gostosos e mexendo bastante. Estou feliz, porque também ganhei uma nota alta do meu médico, Malcolm Montgomery. Estou com peso e pressão em ordem. Está tudo muito legal, um quadro geral bem bacana."
Marco e Massimo: diferentes
"Eles chutam muito, nossa! Mas muito mesmo. Tem o Marco, que mora mais em cima, que parece que está pulando carnaval ou jogando futebol, o Máximo, sapateia levemente. É muito bacana porque já estão claros os traços de personalidade de cada um."
Cuidados na gravidez
"Estou me alimentando de uma forma maravilhosa. Também estou fazendo acompanhamento com uma nutricionista. Agora me alimento em menor quantidade, porque eles ocupam muito espaço, mas de três em três horas como algo. Tenho sido muito obediente no quesito de evitar guloseimas, e tem me feito um bem imenso, não sinto nada, nem azia, má digestão... Claro que, de vez em quando, dá para quebrar um pouco a regra. Eu, por exemplo, adoro um bom pão francês, e ás vezes, me permito. Minhas noites de sono são ótimas, aliás, nós quatro dormimos muito bem. Parei de dirigir ontem, porque tomei uma bronca. Fora isso, faço drenagem linfática toda semana, estava fazendo pilates e hidro para gestantes, mas parei no 8º mês, por recomendação médica."
Ser mãe aos 40
"Percebi que dá para ter uma gravidez bem gostosa, mas a mamãe tem que se dedicar. Estou numa tranquilidade só desde o início. Eles são muito desejados, amados, queridos e abençoados. É uma grande benção para mim. Sei que nem toda gravidez é assim, que existem dificuldades, mas estou convencida de que dá para ser uma mãe quarentona. Sem falar na paciência, tolerância... que acredito que a idade nos dá."
Parto normal x Cesárea
"Estamos na maior expectativa porque o bebê que está perto da saída, o Massimo, está sentado feito um rei. Temos muita maturidade para saber que, mesmo nosso desejo sendo parto normal, talvez não dê. A configuração atual é inviável. Se chegar dia 1º de agosto e minha bolsa não tiver rompido, nada tiver acontecido, partiremos para o mais coerente."
Relação com Fernando
"Meu marido está sendo ótimo. Participa de tudo, está sempre atento, coopera bastante, estou cheia de chamego, numa atmosfera privilegiada, agradeço cada momento."
Mais filhos?
"É delicioso, eles são umas gostosuras. Já estou falando para o Fernando que, se for mesmo tão bom assim, vamos tentar uma menina."