Ela lança coleção e, inspirada em Cleo Pires, exibe colar que simboliza a força das mulheres
A atriz Suzana Pires (34) sempre acreditou que a fé tenha sido uma das grandes responsáveis por suas conquistas, tanto profissionais como pessoais. Por isso, quando surgiu a ideia de criar uma linha de joias, decidiu pôr toda sua crença no projeto. "Gosto de usar acessórios que tenham significado e me façam sentir segura, protegida, tragam sorte... Então, mais do que peças, quis criar amuletos", explicou ela, no lançamento de sua nova empreitada, na churrascaria Baby Beef, na Barra, Rio.
Durante o processo de elaboração, a atriz contou ter se inspirado no universo místico e batizou a coleção, em parceria com a grife Amarjon Biojóias, de Divindades. "Essa foi a forma perfeita que encontrei para conseguir custear o DVD da minha peça De Perto Ninguém é Normal. É uma expressão artística que nunca tinha experimentado, mas amei fazer. Sou cara-de-pau mesmo e nunca tive medo de desafios. Estou feliz com o resultado", festejou.
No ar na novela global das 6, Araguaia, a atriz recebeu o carinho de colegas de elenco como Cléo Pires (27), Mariana Rios (25) e Ana Lima (37). Assim que chegavam, cada uma era presenteada com uma joia pela nova designer. Apaixonada por peças com um toque artesanal, Cleo confessou ter adorado o colar feito de fio de ouro, penas, sementes de açaí e urucum. "Escolhi esse para ela porque representa bem o poder feminino. É sensual, original e elegante, exatamente como minha amiga: uma deusa", elogiou Suzana. "Nossa! É uma honra imensa ouvir isso. Desejo todo o sucesso para ela, que realmente merece. Achei tudo lindo", retribuiu Cleo.
Grandes incentivadores e pais da anfitriã, Maria Elizabeth (64) e João Felippe de Carvalho (65), mal escondiam o orgulho da herdeira. "Tinha confiança no talento de Suzana desde quando ela iniciou no teatro. Na época, acompanhava tanto o trabalho, que sabia todos os textos de cor. Se algum ator faltasse, poderia até substituí-lo (risos). Estou realizada por vê-la alcançando mais um degrau na vida. Minha filha sempre foi muito criativa e obstinada", valorizou Maria.