O dia prometia ser só de diversão e descobertas. Afinal, era a primeira visita das gêmeas
Beatriz e
Sofia, filhas do casal
Bianca Rinaldi (36) e
Eduardo Menga (58), ao parque de diversões Hopi Hari, em Vinhedo, interior paulista. O que a fofa duplinha não imaginava era que, em meio à folia, ganharia uma festa surpresa em celebração aos seus dois anos.
"Elas adoram parques e é uma preparação para levá-las à Disney. A ideia é irmos para lá no fim do ano que vem", adianta a atriz, que, assim como as herdeiras, não sabia da festa, organizada pelo amado e pelos filhos dele,
Eduardo Junior, o
Guga (27),
Alessandra (31) e
Vanessa Menga (34), todos de relação anterior.
"É maravilhoso ver essa interação dos meus filhos com as meninas. Quando eles nasceram, eu ficava pouco com eles, pois trabalhava muito. Hoje, tenho um escritório em casa e passo o dia com as meninas. Curto muito a paternidade", afirma o empresário, radicado com a mulher e as gêmeas no Rio.
De férias das telinhas após o término de Ribeirão do Tempo, da Record, Bianca conta que, apesar de gêmeas, elas são bem diferentes.
"Beatriz é agitada e Sofia mais calma e observadora, mas ambas são alegres, carinhosas e educadas e é isso que me deixa mais orgulhosa e babona", explica a mamãe coruja.
"Nosso desejo é criálas em um ambiente com parquinhos, pé no chão e cachoeira, por isso, moramos em uma casa perto de todas essas coisas. Cresci com disciplina e acho que criança precisa ter limites para se sentir segura. Elas têm horário para dormir, comer, brincar, para tudo", emenda ela.
As atitudes de Bianca são 100% aprovadas pelo marido.
"Ela é uma mãe leoa. É protetora e atenta. Temos um relacionamento especial e de muito respeito um pelo outro. As meninas vieram para completar nosso amor e acabamos crescendo junto com elas", enaltece Eduardo.
"Elas são princesas e eu as amo muito. Com as duas, a alegria é garantida o dia inteiro", assegura a irmã Vanessa, ex-tenista e gerente de patrocínios. Acompanhada do marido, o escritor
Giuliano Milan (33), Alessandra era só elogios às caçulas da família.
"Bianca, meu pai e as meninas vieram passar alguns dias em nossa casa e programamos vários passeios, entre eles, o de hoje. Então, aproveitamos para fazer a surpresa. Temos uma relação de amor muito forte", emenda Alê.
Contagiadas pela magia do parque, as aniversariantes brincaram no carrossel, piscina de bolinhas, labirintos e no escorredor. Pausa? Só na hora do almoço e de cantar o
Parabéns Pra Você, com direito a bexigas, docinhos e um saboroso bolo colorido de quatro andares.
"Quero que elas tenham muita saúde, proteção no dia a dia e que sejam felizes em suas escolhas", emociona-se a atriz, após as filhas assoprarem as velinhas.
Ser mãe é, definitivamente, o melhor papel da vida da talentosa Bianca. Entretanto, além da maternidade e da profissão, ela reserva tempo para se dedicar ao Instituto Eu Quero Viver, do qual é presidente.
"Nosso objetivo é angariar fundos para apoiar o tratamento de portadores de mucopolissacaridose, doença genética causada por deficiência enzimática. Quero ajudar essas pessoas", explica ela.
"Apoio tudo que o ela faz e acho que é uma maneira de Bianca agradecer tudo o que ela já ganhou de bom na vida", finaliza Eduardo.