O ano de 2012 está sendo de repleta alegria para Cauã Reymond (32). A chegada de sua primogênita, Sofia, e o sucesso do personagem Jorginho de Avenida Brasil são algumas das conquistas do galã este ano. Mais uma notícia boa chega para somar às realizações do ator. Ele está indicado na categoria melhor ator coadjuvante por sua interpretação no longa-metragem Estamos Juntos, em que dá vida um DJ homossexual.
“Esse filme foi uma experiência complemente diferente de tudo o que eu já tinha feito como ator. Tenho muito orgulho deste personagem e o laboratório que fizemos na noite paulistana foi um grande aprendizado. Só tenho a agradecer ao Toni Venturi, que nos dirigiu de forma tão sensível, dando liberdade para fazermos experimentações, improvisos e construirmos ao lado dele essa história, e a toda equipe: Hilton Lacerda, Lula Carvalho e este grande elenco que o filme reuniu”, declarou Cauã sobre a indicação. O evento acontece no dia 15 de outubro no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.
Além de Estamos Juntos, O Palhaço (que está concorrendo a uma vaga de melhor filme de língua estrangeira ao Oscar 2013) aparece em destaque com o maior número de indicações: 13 ao todo. Com 11, 10 e 9 indicações, respectivamente, os filmes O Homem do Futuro, Bróder e Bruna Surfistinha também aparecem bem posicionados.
Para este ano, Cauã ainda está produzindo, pela primeira vez, um longa-metragem: Azuis, que será rodado em 2013. O filme é baseado em dois livros do poeta Rodrigo de Souza Leão, com roteiro e direção de Felipe Bragança.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"