Advogados de Sthefany Brito entram com um recurso na Justiça que acaba adiando a data do julgamento do processo de pensão alimentícia contra o ex-marido da atriz, o jogador Alexandre Pato
O julgamento do processo de pensão alimentícia da atriz
Sthefany Brito e do jogador da Seleção Brasileira e do Milan,
Alexandre Pato, que estava previsto para acontecer neste mês de setembro, foi adiado, graças a um recurso dos advogados da atriz.
Tecnicamente chamado de embargo de declaração, o recurso é uma tentativa de cancelar o efeito suspensivo que os advogados de Pato conseguiram no decorrer do processo, para tirar o direito de Sthefany de receber 20% de todos os rendimentos do jogador, pedido feito pelos advogados da atriz em meados de julho e acatado pela juíza
Maria Cristina de Brito Lima. Com o efeito suspensivo, ficou definido que Sthefany receberia 5 mil reais de pensão, valor incial proposto pelos advogados do jogador.
Basicamente, esse 'novo' recurso apresentado pelos representantes de Sthefany é para contra-argumentar os advogados de Pato, cujo recurso resultou na suspensão dos 20%. A Justiça analisará o embargo, e enquanto isso a atriz continuará recebendo 5 mil reais de pensão.
Somente depois que esses argumentos forem analisados é que será definida uma nova data para o julgamento.