Sidney Magal está de volta à TV. O artista é um dos jurados da nova atração da Record: o 'Got Talent Brasil'. Magal conversou com a CARAS Online e disse que aposta na diversidade do país
Depois de quatro anos longe das telinhas, desde que comandou o humorístico Uma Escolinha Muito Louca, na Band, Sidney Magal (59) está de volta. O artista será um dos jurados que vai compor a bancada do programa Got Talent Brasil ao lado de Daniella Cicarelli (34) e do carnavalesco Milton Cunha.
Na atração, os participantes terão que enfrentar a avaliação do trio de jurados durante as audições, que aconteceram no mês de fevereiro em São Paulo e no Rio de Janeiro. “Nós do Brasil seremos capazes de fazer um programa melhor ou a altura dos outros. O Brasil é muito diversificado. Julgar é uma responsabilidade muito grande. Você tem que olhar para a pessoa e tirar o sonho dela,” disse à CARAS Online.
Sidney também comentou que ficou satisfeito em receber o convite para fazer parte da equipe: “Foi muito agradável ter sido convidado. Com todas as minhas experiências, eu descobri uma pessoa madura o suficiente para dar conselhos. Esse programa me realiza como pessoa. Eu não sou uma pessoa de projetos. Eu acredito em uma carreira em que você é convidado sempre a fazer algumas coisas. Eu sempre trabalhei assim. Sempre recebi convites espontâneos e tem dado certo. Com o Got Talent foi assim,” ressaltou.
O programa será comandado por Rafael Cortez (36) e tem estreia prevista para o dia 2 de abril. Será composto por 16 episódios e exibido nas noites de terça-feira depois da novela Balacobaco.
Got Talent Brasil
A ideia é que o candidato surpreenda os jurados durante três minutos. Se houver três toques de “X”, o artista é interrompido e a apresentação encerrada. No entanto, se as luzes do “X” não acenderem, o participante continua a apresentação até o fim, após a fase das audições, os aprovados pelos jurados se apresentam ao vivo na segunda fase. E é nela que acontece a votação ao vivo do público – que decidirá quem continua na competição. O participante vencedor leva um prêmio de R$200 mil.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"