Sheen se machuca com taco de baseball

Ator foi afastado das gravações de 'Major League' depois de romper um nervo do cotovelo enquanto ensaiava uma cena para o longa

Redação Publicado em 15/08/2011, às 09h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Charlie Sheen - Grosby Group

Charlie Sheen (45) acabou sofrendo um pequeno acidente enquanto ensaivana, nesse domingo, 14, para uma cena do filme 'Major League' em Chase Fields, sede do time de baseball Arizona Diamondbacks. O ator acabou rompeu um nervo no cotovelo, e agora não poderá rodar a cena enquanto não se recuperar. As filmagens precisaram ser interrompidas.

Charlie está se recuperando em sua casa. Ele disse: "Eu estou em casa e eu estou em paz." Chefes do estádio de basebol postaram uma foto do ator no Twitter dizendo que sua performance em campo tinha sido incrível. "Charlie Sheen foi incrível hoje mais cedo enquanto se preparava para o filme. Foi incrível para todos.

Charlie já se prepara para virar motivo de piada de novo entre os humoristas dos Estados Unidos. "Você não pode levar isso para o lado pessoal, tipo ‘Eles me insultaram’. Você tem que ser maior do que isso. É uma celebração a quem eu sou como figura pública, como celebridade. E esse é o verniz que impede que isso afete o lado pessoal”, disse o ator em uma entrevista.

Em tempo: recentemente Sheen foi demitido após uma discussão pública com o criador de Two and a Half Men, Chuck Lorre, além dos seus problemas seguidos com drogas e álcool. Ashton Kutcher (33) foi contratado para substituir o ator na atração.

Arquivo ashton kutcher Charlie Sheen Two and a Half Men Warner Bros.

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"