Shaolin, humorista que sofreu grave acidente no início do ano, permanece em coma em hospital de São Paulo. Laudicéia Veloso, sua mulher, pediu orações e paciência
Internado há quase dois meses na UTI do Hospital das Clínicas de São Paulo, o humorista Shaolin segue em estado de coma, embora os medicamentos que o mantinham sedado já foram retirados. O acidente que vitimou o artista, após colisão entre o veículo que dirigia e um caminhão na estrada de Paraíba em janeiro deste ano, completará dois meses na próxima sexta-feira, 18.
A melhora, contudo, é visível. Shaolin já respondeu a alguns estímulos e chegou a
abrir os olhos mês passado, época em que os sedativos começaram a ser suspensos. Segundo a mulher do humorista,
Laudicéia Veloso, a evolução é lenta, mas positiva.
"Shaolin ainda não acordou, mas não houve nenhuma piora. A recuperação é lenta e demorada e precisamos ser pacientes. Tenho fé que em breve ele acordará", escreveu ela no Twitter.
Também no mês passado, o artista passou por uma
cirurgia no braço esquerdo, que foi gravemente afetado durante a colisão. Foi necessário realizar uma cirurgia em que se retirou massa muscular da coxa de Shaolin e aplicou-se no braço ferido. Outra intervenção cirúrgica já havia sido feita para afastar a musculatura do braço, para permitir o enxerto.
Laudicéia ainda pediu orações e agradeceu o apoio de fãs e amigos do humorista, como a apresentadora
Ana Hickmann, que no Twitter enviou melhoras para Shaolin.
"Agradeço a todos que oram e aguardam a recuperação dele. A força e a energia de vocês é muito importante e confortadora", publicou Laudicéia.