Fã assumido do Cirque du Soleil há muito tempo, Serginho Groisman realizou um sonho nessa terça-feira, 2. O apresentador conseguiu gravar um ‘Altas Horas’ na tenda do Cirque, em São Paulo
Fã assumido do Cirque du Soleil há muito tempo,
Serginho Groisman realizou um sonho nessa terça-feira, 2. O apresentador conseguiu gravar um
Altas Horas na tenda do Cirque, no Parque Villa Lobos, em São Paulo. Mas, mais do que uma realização pessoal de Serginho, a gravação também tem um quê de conquista: foi a primeira vez no Brasil que Cirque du Soleil abriu sua tenda para um programa ser feito na íntegra no espaço. Em todo o mundo, a produção do espetáculo cedeu o picadeiro apenas duas vezes.
"Sou fã do Cirque du Soleil há muito tempo e fazer um Altas Horas por aqui é um sonho realizado. Com este programa, a gente marca o início das comemorações dos dez anos do Altas Horas", afirmou Serginho, em êxtase.
No programa, que deve ir ao ar no dia 13 de março, Serginho mostrará para o público cinco números do espetáculo
Quidam, que fica em cartaz em São Paulo até o final do mês de maio. O público do
Altas Horas poderá se encantar com as performances dos
Clown Cinema,
German Wheel,
Aerial Hoops,
Diabolos e
Cordelise.
O apresentador também preparou uma série de matérias que contará a história do Cirque du Soleil, a vida dos artistas que estão no espetáculo
Quidam e curiosidades dos bastidores. E durante todo o programa, Serginho é acompanhado pela a banda do Cirque du Soleil.
"Foram meses de preparação para chegar neste programa, várias visitas e muitas horas de gravação. Tenho certeza que agradará ao público", garantiu Serginho.
Além do Cirque du Soleil,
Marcelo D2,
Pitty,
Maria Gadú e
Nando Reis também estão no programa.