Nos bastidores, beldades dizem como cuidam da pele e anunciam novidades na vida profissional e amorosa
Nas passarelas da 18ª edição do Fashion Rio, as grifes mostraram que os tons neutros e a mistura de tecidos vão marcar o outono-inverno. Já nos bastidores, a agitação de vips em espaços como o Lounge NIVEA mostrou que beleza e pele bem cuidada nunca saem de moda. Protagonista de Araguaia, Milena Toscano (27) era uma das mais animadas com o tema. "Hidrato a pele todos os dias, independentemente da estação", assegurou a atriz, solteira há cinco meses, após fim do namoro com Nando Dolabella (27). "Me acostumei a ficar sozinha. Se aparecer alguém, ótimo. Mas não fico ansiosa", afirmou. Fiorella Mattheis (22) não escondia a felicidade. Ela contou para Tammy Di Calafiori que começou a namorar o judoca Flávio Canto (35).
Bem-humorada, Luana Piovani (34) confidenciou que entre as muitas afinidades com o namorado, o empresário Felipe Simão (28), está o fato de ambos amarem praia e de usarem bloqueador solar fator 60. "Combinamos muito e já planejamos um filho", disse, ao lado de Rosana Marques (42), gerente de Marketing e Relações Públicas da NIVEA, e das atrizes Monique Alfradique (24), Lívia Rossi (29) e Fernanda Machado (30), estrela de Insensato Coração. "Usar protetor é básico para quem não quer envelhecer rápido", ensinou ela, que elogiou as atrações interativas do espaço, como a brincadeira em que o jogador se exercita com uma personal trainer virtual. O clima do lounge deixou Nicolas Fischer (44), presidente da NIVEA Brasil, satisfeito. O executivo, que lançou o hidratante corporal Nivea Soft Milk em edição limitada Fashion Rio by Espaço Fashion e a minicoleção de roupas também em parceria com a grife, realçou o discurso dos vips. "Pele cuidada é fundamental para a beleza", assegurou.