Em entrevista que vai ao ar na rede de televisão norte-americana PBS, o cantor Seal revelou que sua separação com a modelo Heidi Klum será "civilizada", para o bem dos filhos do casal
Depois de uma semana de intensa repercussão mundial sobre seu divórcio com a modelo Heide Klum (38), o cantor Seal (48) decidiu se pronunciar durante a gravação do talkshow de Tavis Smiley, da rede norte-americana de televisão PBS.
Na entrevista, Tavis perguntou a Seal como ele e Heidi pretendem evitar aquelas situações desagradáveis de separação entre celebridades, em que ambos aparecem na imprensa dando depoimentos negativos sobre seus ex-conjuges. “Nós não somos esse tipo de gente”, respondeu o cantor.
Para o ex-casal, o processo de divórcio será realizado da maneira mais civilizada possível para benefício de seus filhos. “O que se deve fazer nesta situação é permanecer civilizados para manter a dignidade de cada um, ser profissional, e compreender que não somos as únicas pessoas deste planeta que passando por isso”, completou.
A entrevista de Seal com o apresentador Tavis Smiley vai ao ar na próxima sexta-feira, 27, na rede de TV norte-americana PBS.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"