Ator admitiu que resolveu contar à esposa sobre o 'acontecimento', passado há mais de uma década, assim que deixou o governo da Califórnia
Pouquíssimo tempo depois de anunciar oficialmente a separação de
Maria Shriver, com quem foi casado por mais de 20 anos, o ex-governador da Califórnia e ator
Arnold Schwarzenegger admitiu que, há mais de dez anos, teve uma criança com uma pessoa que trabalhava com ele. Ao que tudo indica, Schwarzenegger admitiu a traição à mulher apenas no início deste ano e isso teria sido o estopim para o fim do casamento deles.
Segundo o jornal
Daily Mail, a pessoa que Schwarzenegger teria engravidado trabalhou por mais de 20 anos na casa da família e se aposentou em janeiro deste ano. Em um comunicado oficial enviado à imprensa dos Estados Unidos, o ator admitiu que resolveu contar à esposa sobre o 'acontecimento', passado há mais de uma década, assim que deixou o governo da Califórnia.
No mesmo documento, Schwarzenegger fala que entende e merece o sentimento de revolta entre amigos e família.
"Não tem desculpas e eu assumo toda a responsabilidade pelos meus atos. Eu me desculpei com Maria, meus quatro filhos e família. Eu estou realmente arrependido", escreveu.
A pessoa que deixou de fazer parte do staff da família Schwarzenegger não teve a identidade revelada. No mesmo comunicado oficial, Schwarzenegger pede à imprensa que respeite a intimidade de Maria e dos filhos do casal.
"Enquanto eu mereço esta exposição e as críticas, a minha família não."