Sandy Leah, cantora apaixonada por lutas, vai apresentar quadro sobre lutadores que desejam entrar no seleto time de atletas do UFC. "Luta é terapia para o corpo e para a cabeça", disse
Sandy Leah (29) mostrará um lado pouco conhecido seu. A cantora e atriz é uma apaixonada por lutas e usará essa paixão para apresentar, a partir do próximo domingo, 1º, um quadro no The Ultimate Fighting Brasil dentro do Fantástico, da Rede Globo. O quadro traz 16 lutadores de MMA (Artes Marciais Mistas) batalhando por apenas duas vagas dentro do almejado campeonato.
Será definido um atleta em duas categorias: peso pena e peso médio. Cada semana, uma luta irá eliminar um participante até restarem somente dois de cada categoria. Eles se enfrentarão, ao vivo, no mês de junho em um memorável embate que definirá os vencedores da tão sonhada vaga.
Os lutadores Wanderlei Silva (35) e Vítor Belfort (34) vão mostrar a rotina dos concorrentes direto da casa em que irão dividir durante a atração.
Ao Fantástico deste domingo, 25, a cantora falou mais sobre essa paixão. "Minha paixão começou há uns cinco anos, quando comecei a fazer boxe. A luta é uma terapia para o corpo e para a cabeça. É onde eu descarrego a minha emoção", contou a moça, que começou a lutar por conta do marido, o Lucas Lima (30), que faz Jiu-jitsu na mesma academia em que ela treina boxe. "Eu bato bastante no meu marido (risos)", brincou. "Ele fica na guarda eu só batendo nele. Meu golpe é fraco para ele, mas também machuca", garantiu.
Após o programa, Sandy participou de um bate-papo com os fãs online. Ela comentou sobre a experiência de passar de entrevistada para entrevistadora, com as apresentações do Superbonita substituindo a grávida Luana Piovani (35): "Tive que aprender a me controlar para não falar de mim mesma e tentar ser o mais clara possível na hora de fazer as perguntas. É um desafio bom, estou gostando de ficar deste outro lado e fiquei muito feliz com o resultado", afirmou.
Já no quadro do Fantástico, Sandy confirmou sua afinidade com o tema: "Vou falar de um assunto que adoro, eu acompanho o universo de lutas e é interessante mostrar mais para o público em geral", contou ela que começou a treinar por influência do marido e que garante: "É um jeito divertido de fazer exercício, descontar o mau humor, a raiva, o stress".
Um fã até sugeriu que Sandy participasse de um reality sobre o seu dia a dia e se ela toparia a proposta. Ela é firme na resposta: "Não toparia de jeito nenhum, gosto de preservar minha vida pessoal, minha intimidade. Em uma entrevista posso falar uma coisa ou outra, mas abrir minha vida dessa maneira jamais seria uma opção, me sinto mal, invadida".
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"