No oitavo mês de gestação e prestes a dar à luz sua primeira filha,
Alicia,
Samara Felippo nem parece uma mamãe de primeira viagem. Tranquila e segura, a atriz conversou com o Portal CARAS e contou está tendo uma gravidez muito sossegada.
"Está tudo bem, graças a Deus. Alicia está ótima e eu não enjoei, não tive azia, nem desejos", declara ela. A chegada da bebê está prevista para o fim de junho e, enquanto isso, ela e o namorado, o jogador de basquete
Leandro Mateus Barbosa, o Leandrinho, do Phoenix Suns, da NBA, que mora nos EUA, ficam imaginando o rostinho da filha.
- Você já está no oitavo mês da gravidez, se sente ansiosa para o nascimento?
- Pois é, passa muito rápido. E para mim foi bacana porque passou rapidinho mesmo, acho que foi por conta das minhas viagens para os Estados Unidos, para ver o Lê. Agora, que estou na reta final é mais chatinho porque fico ansiosa. Vejo as coisinhas prontas e dá mais vontade de ver o rostinho dela.
- O barrigão incomoda? Você tem dificuldade para dormir, por exemplo?
- Isso sim. É uma parte incômoda mesmo, eu costumo dormir muito de barriga para baixo, mas agora não dá, né? Tenho que dormir de lado. Também ando com dormência nas mãos, acredito que seja retenção de líquidos. Outra coisa que tenho dificuldade é para abaixar, não dá mais...
- Quantos quilos já engordou?
- Uns 11 ou 12. Não era o que eu queria, o bom é engordar um quilo por mês, mas não passando dos 15 está tranquilo. Eu andei comendo muito nos Estados Unidos, quando visitava o Leandro.
- O que tem feito para cuidar da beleza?
- Drenagem linfática, não abro mão. Já fazia antes da gravidez e assim que o médico liberou, depois dos três primeiros meses, faço três vezes por semana. Comecei a fazer hidromassagem também, mas parei porque estava muito preguiçosa. Vejo mães super atletas, ativas eu penso: 'Caramba, como elas conseguem?'.
- Você tem preferência quanto ao tipo de parto?
- Se Deus quiser, o que tiver que ser na hora, será bem-vindo. Prefiro que seja parto normal, até converso com ela, digo 'Filha, vamos tentar fazer parto normal?' Mas se não der, não vejo problema algum. Não sou contra cesáreas.