do programa
Ídolos, na Rede Record, hoje à noite. Para a última disputa ficaram somente dois concorrentes:
Rafael Barreto e
Rafael Bernardo, que disputarão ao vivo o posto de ídolo musical do Brasil no Auditório Celso Furtado, no Anhembi, São Paulo.
"Estou superansioso, será ao vivo com 3 mil pessoas na platéia do Anhembi. Estamos ensaiando bastante e está tudo bonito", disse.
O apresentador não pode torcer por ninguém para poder apresentar igualmente os dois candidatos ao longo da temporada, mas, por trás das câmeras, sempre há aquele que chama mais atenção.
"Claro que tenho meu favorito, mas como o apresentador não posso falar. E quem escolhe é o público brasileiro", disse o apresentador ao Portal CARAS. Embora não possa torcer pelos concorrentes, Faro sentiu muito pela eliminação de
Tiago Mattos.
"Foi o público que escolheu, mas não gostei do Thiago ter sido o primeiro eliminado. Queria que ele ficasse mais tempo. Ele canta bem", revelou.
Rodrigo, que também é músico, acha que não conseguiria participar de seleções como esta para alcançar sucesso na carreira.
"Não sei se participaria. Fico muito nervoso com as eliminações e os jurados", contou. Aliás, as partes mais marcantes do programa para o pai de
Clara e
Maria, que também é ator são as eliminações.
"Cada eliminação é emocionante, cada candidato que sai... É muito emocionante", afirmou. Em 2009, Rodrigo voltará a frente do
reality show, e as audições começam em maio próximo.
Você também pode dar sua opinião! VOTE NA ENQUETE:
Quem vai ganhar o Ídolos hoje à noite?