Cantora Rihanna é processada por dois fotógrafos que alegam que imagens do clipe da sua música S&M são semelhantes à de seus trabalhos
Rihanna (23) recebeu uma ação judicial do fotógrafo de moda David LaChappelle, que alega que o clipe da música S&M é substancialmente semelhante às suas obras. Agora, um segundo fotógrafo, o parisiense Philipp Paulus, também reivindica seus direitos autorais, dizendo que suas imagens foram recriadas sem permissão para o mesmo vídeo.
Philipp alega que uma fotografia particular, onde uma modelo é presa contra a parede com um papel plástico, é muito semelhante à forma como Rihanna se apresenta em uma parte de seu clipe. "Como uma celebridade de peso mundial não pode pagar um diretor criativo, que cria conceitos individuais e encenações? É incompreensível para mim. Para criar coisas novas dentro do cosmos criativo, você precisa de talento. No entanto, neste caso, não há um verdadeiro trabalho, em vez disso, eles roubaram ideias de um talento criativo”, disse ao site Radaronline.
Nem Rihanna, nem sua gravadora, a Universal Music, quiseram comentar sobre o vídeo dirigido por Melina Matsoukas.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"