Rihanna estrela no filme 'Battleship' e mostra agradar pessoas com quem dividiu sets de filmagem
A cantora de Barbados Rihanna (23), que faz a sua estreia no cinema com o filme Battleship, recebeu uma série de elogios do diretor Peter Berg (49) (Hancock e Tudo pela Vitória), com quem trabalhou no longa. "Ela foi ótima, ela tinha um papel muito forte. Fiquei surpreso que ninguém nunca tinha pensado em contratar Rihanna. Eu era um grande fã de seus vídeos. Realmente é muito talentosa", disse Peter em entrevista à MTV internacional.
Ele ainda contou que ficou muito impressionado com a forma com que Rihanna se comporta em seus compromissos. "Quando me encontrei com ela, ela apareceu com uma camiseta e jeans, sem maquiagem, muito natural, nunca se comportando como uma diva da música. Muito simples, porém com muita atitude. Ela é sexy e tem uma intensidade real", continuou o cineasta.
Ao falar das transições de cantores para o cinema, Peter mostrou confiar no talento dos músicos. "Eu sempre acreditei neles como atores. Tive grande sucesso com Tim McGraw (44) em Friday Night Lights. Eles passaram a atuar e se interessar mais desde que Frank Sinatra (1915 - 1998) ganhou um Oscar", afirmou.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"