DEPOIS DO EVENTO, EX DE LETÍCIA BIRKHEUER VIAJA A MIAMI PARA PARTICIPAR DE CAMPEONATO DE PÓLO
por Luciana Palmeira
Recém-separado da modelo e atriz
Letícia Birkheuer (28), o empresário e polista
Rico Mansur (32) voltou a circular solteiro em São Paulo. Desacompanhado, ele aproveitou a primeira edição da festa Swatch Glam Session, promovida pela Swatch do Brasil, no Cafe de La Musique - casa noturna da qual é sócio com
Leonardo Ribeiro (28),
Alvaro Garnero (38),
Antonio Augusto Conte (26),
Henrique Pinto (32),
Rodrigo Curi (33),
Carlos Eduardo Sobrinho (44),
Carlos Duque (28) e
Dennis Guerin (43) -, para desopilar.
"Estou solteiro. Liguei para ela e terminei o namoro", rebateu Rico à declaração que Letícia deu ao portal CARAS, afirmando ter sido ela a autora do telefonema que pôs fim ao namoro de nove meses.
"Meu coração sempre bateu por duas pessoas. Me sinto cansado e não estou dando conta. Agora meu coração vai bater só para mim", desabafou ele que, apesar do delicado momento pessoal, não se deixou abalar e se divertiu na companhia de amigos.
O festão, comandado pelo diretor comercial da grife de relógios no Brasil,
Marcello Romero (30), que pilotou as
pick-ups junto com os DJs
Alê Reis (39), Paulinho Boghosian (25) e
Mario Fischetti (31), ainda contou com convidados como o apresentador de
A Noite é uma Criança, da Band,
Otávio Mesquita (47); a publicitária
Melissa Wilma (31); a repórter do programa
Amaury Jr.,
Daniela Freitas (27), e seu namorado, o publicitário
Pedro Queirolo (30); a atriz
Mylla Christie (35) e a jornalista global
Glória Maria (56).
"Vim por acaso, não sabia o motivo da celebração. Mas não foi nada mal, revi pessoas queridas e ainda ganhei um relógio!", revelou Glória, que recebeu o presente das mãos do gerente de marketing da marca,
Caetano de Paula (50).
"Seguindo uma tendência mundial da marca, realizamos uma festa glamourosa que, aliada à boa música, atraiu a atenção de gente jovem, bonita e descolada. Aproveitamos a ocasião para fazer o lançamento da primeira plataforma fashion do ano, a nossa coleção primavera-verão 2007 de relógios e bijouterias", contou Caetano.
"Adorei toda a coleção! Meu favorito é o colar de aço cirúrgico prateado com pingente de beija-flor. É romântico como eu", elogiou Mylla, que também foi presenteada pelo executivo. Mesquita fez questão de acrescentar:
"Confesso que não sou muito de relógios, mas gostei tanto desse douradão que já encomendei um para mim".
A balada continuou até altas horas, mas Rico preferiu voltar mais cedo para casa para começar a arrumar as malas. Ele foi convidado pela Fedex Express, a maior empresa de transporte expresso e fornecedora de soluções de logística do mundo, para participar do Campeonato Mundial de Pólo 2007, de 12 a 15 de abril, em Miami Beach.
"Rico figura entre os melhores jogadores do Brasil", justifica seu empresário,
Aluisio Ribeiro (46), sobre a escalação do atleta.
"Nunca participei de um campeonato na areia, mas acho que o cavalo vai reagir da mesma maneira. Com treino, o animal acaba se acostumando. A diferença nessa competição é que o campo é menor, o time é formado por três jogadores e a bola é um pouco maior", explicou o único brasileiro convocado para o torneio.
Ricardinho competirá com cavalos cedidos pela organização em uma das seis equipes internacionais.
"Não sei com quem vou jogar, mas estou muito tranqüilo em relação a isso, pois conheço quase todos, de outras provas", afirma ele que, na noite deste sábado, 14, após jogar, deverá estar na platéia do desfile de moda realizado pela La Martina, a fornecedora oficial de vestuário da Associação Argentina de Pólo e da Federação Internacional de Pólo.
"Adoro desfilar, mas dessa vez vou como espectador. Meu objetivo nessa e em qualquer outra competição é fazer bonito, ganhar. Prometo tentar trazer um troféu para o Brasil", finaliza ele, que pode contar com a torcida de todo país.
FOTOS: CASSIANO DE SOUZA/ CBS IMAGENS