Ricky Martin não tem mais interesse de se divertir em festas. Ele precisa 'ser forçado' a sair e deixar os seus gêmeos em casa
Ricky Martin (39), que se tornou pai de Matteo (2) e Valentino (2) através de uma mãe de aluguel em agosto de 2008, está muito mais satisfeito de ficar em casa com os seus filhos e o seu parceiro Carlos González do que sair para as festas.
"Tudo o que girava em meu torno agora gira em torno dos meus meninos", disse o porto-riquenho.
"Eu costumava ser uma coruja à noite e agora eu dificilmente saio de casa. Eu preciso ser forçado a sair porque é muito fácil ficar em casa com a família no sofá".
"Eu amo ler histórias e colocá-los para dormir na cama", acrescentou o pai.
Ricky quer aproveitar o seu tempo em turnês para educar os gêmeos. "Eu quero levá-los ao zoológico de Londres e ao Museu de História Nacional, mas eu penso que eles ficarão assustados com os dinossauros", disse ele sobre a viagem que fará à capital inglesa.
O objetivo do cantor é possibilitar aos seus herdeiros tantas experiências quantas forem possíveis. "Eu só quero que eles sejam felizes. Eu vou expô-los a variadas coisas, como esporte, arte, música. Quero deixá-los encontrar o seus próprios caminhos".
"Matteo é muito musical - ele ama dançar. Já Valentino ama a natureza e os animais. Ele não tem medo de pegar minhocas", relatou o popstar à revista Hello!
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"