Ricardo Tozzi não quer ser conhecido como galã: ‘Minha proposta é de ser bom ator’

Ricardo Tozzi afirma que, embora tenha interpretado dois personagens bonitões na novela 'Cheias de Charme', não quer ser reconhecido como galã. 'Se alguém quer me definir como galã, eu agradeço, mas minha proposta é de ser um bom ator'

Redação Publicado em 08/10/2012, às 10h46 - Atualizado às 11h06

Inácio (Ricardo Tozzi) - AgNews

Depois de viver Inácio e Fabian, na novela Cheias de Charme, da TV Globo, Ricardo Tozzi (37) afirma que pretende se livrar da fama de galã. De acordo com ele, em declaração à CARAS Online, sua proposta principal é de ser um bom ator.

Acho que o meu trabalho é viver outras vidas no lugar da minha. Em Cheias de Charme, o Fabian era um astro e o Inácio era pegador, então o público os viam dessa maneira mais sedutora. Mas esse negócio de ser galã fora da novela não existe”, disse Ricardo.

O artista afirma que, se conseguiu convencer como boa pinta no folhetim, é sinal de que fez um bom trabalho. “Se alguém quer me reconhecer como galã, eu agradeço, mas minha proposta de ser galã é zero. Minha proposta é de ser ator, um bom ator”, frisou.

Apesar do incômodo com o rótulo, ele admitiu que não vai evitar novos personagens galanteadores. E que adorou ser eleito o "Gato do Ano" pelas crianças, durante o evento Meus Prêmios Nick. "A criança é um público que eu respeito demais. Então, independente de qualquer esteriótipo, preconceito com a palavra, esse é um tipo de reconhecimento que eu gosto muito. Elas são o futuro desse país", disse.
 

Arquivo Ricardo Tozzi Ricardo Tozzi [15088] Cheias de Charme [60599] cheias de charme Celebridades nos bastidores Celebridades nos bastidores [23419]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"