Reynaldo Gianecchini foi clicado com a sobrinha Giovanna Vignardi para linha de bolsas e mochilas da campanha 'Sou Fã de Criança'. O ator é embaixador do projeto do Grupo de Apoio á Criança e ao Adolescente com Câncer (Graac)
Embaixador da campanha Sou Fã de Criança, do Graacc - Grupo de Apoio á Criança e ao Adolescente com Câncer, Reynaldo Gianecchini (39) fotografou para a linha de bolsas e mochilas do projeto, na capital paulista. O ator dividiu os holofotes com a sobrinha Giovanna Gianecchini Vignardi (14), que fez sua estreia como modelo fotográfica. "Mais uma vez estou aqui e faço esse trabalho com o maior prazer. Sinto que estou cumprindo meu papel, que é o de alertar as pessoas para ajudar essa instituição", fala ele, cuja relação com o grupo se estreitou durante sua vitoriosa luta contra o câncer.
Mergulhar no universo dos pequenos fez o galã global relembrar com carinho seu tempo de criança. "Tive uma infância muito bonita, rica e cheia de magia. Fui criado no interior, com o pé no chão, na fazenda, cercado por bichos e natureza. Tive contato com aquilo que há de melhor para uma criança crescer", recorda o paulista de Birigui. Na última semana, o ator sofreu um pequeno acidente durante as gravações de Guerra dos Sexos e fraturou um dedo da mão esquerda.
Mesmo estreante, Giovanna ficou à vontade para a sessão de fotos com o tio famoso. "Já pensei em ser modelo, mas acho que quero mesmo é fazer medicina", diz a garota. "Antes, se minhas amigas descobriam que eu era sobrinha do Gianecchini elas queriam conhecer meu tio... hoje já se acostumaram e é mais traqnuilo", emenda ela, clicada por Felipe Lessa.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"