O ator e a promoter, que já viveram um affaire há três anos, se reencontram na noite e mostram que não perderam a intimidade
Mãos dadas, abraços e muita conversa ao pé do ouvido marcaram o reencontro de Reynaldo Gianecchini (38) com sua ex-affaire Heloizia Alencar (30) na festa de uma grife de jeans popular, no Fashion Mall, em São Conrado, Rio. "Vim aqui para falar dessa noite, que está linda, e não da minha vida pessoal. Vamos curtir este momento especial para a marca", desconversou o ator, que está no ar na novela Passione, sobre a reaproximação com a promoter.
Há cerca de três anos, rumores apontavam que o casal estava se conhecendo melhor. Eles foram apresentados por amigos em comum na boate 00, na Gávea. Dias depois, voltaram a se ver na extinta Help, em Copacabana. Na época, o relacionamento não teria dado certo porque o ator não queria assumir nenhum compromisso mais sério. Giane tinha se separado há menos de um ano da jornalista Marília Gabriela (62), com quem ficou casado por oito anos.
Mesmo assim, a amizade entre o ator e a promoter, aparentemente, não ficou abalada. Durante toda a comemoração, Heloizia permaneceu junto ao galã. "Nem tenho o que comentar. Eu não sou uma pessoa pública. Prefiro me preservar, manter o meu silêncio", disse ela, sem entrar em detalhes sobre sua intimidade com o artista. No fim do evento, deixou o local seguida por Gianecchini.
Desde o rompimento com Gabi, o ator não assume nenhuma relação. "As pessoas têm curiosidade para saber quem namoro, mas estou solteiro", desabafou, recentemente. "Não gosto de me expor. Mas é claro que tenho aproveitado a minha vida. Sou normal, sou gente", disse. Ao contrário dele, Heloizia já foi apontada como par dos atores Tuca Andrada (46), Jorge Pontual (43), do nadador Thiago Pereira (24) e do vocalista da Banda Eva, Saulo Fernandes (33).