Carla Bruni está realizada com a maternidade

Carla Bruni, primeira-dama da França, dá à luz Giulia

Redação Publicado em 25/10/2011, às 16h37 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

A cantora e ex-modelo deixa a Clinique de la Muette com a filha no colo, em Paris. Bonecos de Carla e do presidente Sarkozy com a herdeira são vendidos em Nápoles, na Itália. - Abaca

Na quarta-feira, dia 19, o Palácio Élysée, de Paris, ganhou uma nova princesinha: Giulia. Primeira herdeira do presidente francês, Nicolas Sarkozy (56), com a mulher, a cantora e ex-modelo Carla Bruni (43), a menina nasceu de parto natural, na Clinique de la Muette. Na hora do nascimento, o ilustre papai viajava a Frankfurt para se reunir com a chanceler alemã Angela Merkel (57), mas a primeira-dama estava tranquila e ladeada por familiares como o pai, Maurizio Remmert (63), italiano radicado em São Paulo.

Discreta, Carla se surpreendeu com as manifestações de carinho. “Estou muito emocionada com as mensagens de parabéns pelo nascimento da nossa filha”, agradeceu ela, que deixou a maternidade com a menina no domingo, dia 23. Carla é mãe de Aurélien (10) e, Sarkozy, pai de Pierre (26), Jean (25) e Louis (14), de uniões anteriores, mas é a primeira vez desde Napoleão Bonaparte (1769-1821) que um líder francês em exercício tem um herdeiro.

Arquivo Carla Bruni nicolas sarkozy angela merkel Maurizio Remmert

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"