‘Quero pedir desculpas a todos, em especial aos fãs que compraram as entradas para esta causa tão importante’, declarou Rafael Nadal em um comunicado divulgado em seu Facebook
O tenista espanhol Rafael Nadal (26), que realizaria uma partida de exibição diante do sérvio Novak Djokovic (25), no próximo dia 14, na cidade de Madrid, Espanha, intitulada Alma Nadal, sofreu uma lesão em um dos joelhos e foi obrigado a cancelar o confronto organizado em parceria com a Fundação Real Madrid.
Por meio de um comunicado divulgado em sua página oficial no Facebook, o maior vencedor de Roland Garros, Grand Slam disputado em Paris, na França, falou sobre sua contusão e pediu desculpas a todos seus admiradores que haviam comprado ingressos para o duelo. Leia declaração!
“Quero pedir desculpas a todos, em especial aos fãs que compraram as entradas para esta causa tão importante, mas infelizmente não podemos jogar a Alma Nadal, em Madrid, no Santiago Bernabéu em 14 de Julho.
Os médicos têm observado o meu joelho em que sofro de tendinite no tendão patelar. Estarei em repouso durante quinze dias, o que torna impossível jogar com Novak Djokovic como havia planejado e anunciado.
Na segunda-feira, 2, comecei com o tratamento médico de recuperação para chegar em boas condições nos Jogos Olímpicos de Londres, voltando a representar a Espanha.
Meu primeiro pensamento é nos fãs que já haviam comprado os ingressos. Mas também tenho meus agradecimentos e pedidos de desculpas a Novak Djokovic, bem como para a Fundação Real Madrid, que trabalhou muito duro ao lado da equipe da minha fundação para que tudo desse certo.
Vamos tentar encontrar uma nova data para realizar o evento.
Mais uma vez, obrigado a todos”.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"