Segundo boletim médico desta sexta-feira, 13, quadro de Chico Anysio se desestabilizou, o que causou uma regressão na recuperação do paciente
Chico Anysio (80) segue internado no CTI do Hospital Samaritano em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro, e, infelizmente, as notícias não são animadoras. De acordo com o boletim médico divulgado nesta sexta-feira, 13, o quadro clínico do humorista se desestabilizou, o que causou uma regressão em seu processo de recuperação. Com isso, o processo de retirada do respirador foi suspenso.
No momento, a pressão arterial está mantida com medicamentos e o paciente faz uso de antibióticos. O estado clínico inspira cuidados.
Chico foi internado no dia 30 de novembro com infecção urinária e febre e recebeu alta no dia 21 de dezembro para passar o Natal em casa, mas retornou ao hospital no dia seguinte com quadro de hemorragia digestiva alta. Ele chegou a deixar a UTI no dia de Natal e celebrou a data com familiares no quarto do hospital. No dia 26, os médicos optaram por transferi-lo novamente para a UTI. Em 29 de dezembro, ele voltou a ter sangramento no aparelho digestivo, mas o problema foi controlado. No sábado, 7, ele foi submetido a uma traqueostomia por conta de uma forte pneumonia.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"