Comercial com Gisele de lingerie vetado?

Secretaria do Direito das Mulheres solicitou o veto do comercial de uma marca de lingerie que traz Gisele Bündchen de roupas íntimas

CARAS Digital Publicado em 30/09/2011, às 00h58 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Gisele Bündchen - Getty Images

A top Gisele Bündchen (31) está no ar nas televisões de todo o Brasil de lingerie em um comercial da marca Hope, especializada em roupas íntimas femininas. Mas parece que nem todo mundo gostou tanto assim da ideia. De acordo com o site internacional E! Online, agências do governo brasileiro consideraram o comercial mais para sexista do que para sexy.

A Secretaria do Direito das Mulheres solicitou a suspensão da campanha ao Conselho Nacional de Propaganda em comunicado oficial na tarde desta quinta-feira, 29, alegando que ela reforça o estereótipo da mulher como um objeto sexual.

Na primeira parte da propaganda, Gisele Bündchen aparece usando um vestido enquanto conta ao marido que sua mãe vai morar com eles, o que a propaganda aponta como um erro. Já na segunda parte, ela aparece de lingerie e convence o marido.

Segundo a marca, eles pretendiam mostrar “que a sensualidade da mulher brasileira é sua melhor proteção na hora de dar notícias ruins”, e não parecer sexista.


E você, o que achou do comercial?

Arquivo gisele bundchen lingerie sexy Comercial sexista hope veto roupas íntimas

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"