Enquanto procura garotas para uma nova banda, Rick Bonadio diz que deixou o Ídolos por não ter participação no processo que vem após o programa. "Quero sempre estar comprometido com o sucesso do artista”
Rick Bonadio (42) está à procura de garotas que cantem e dancem para se tornarem novas estrelas da música. E a julgar pelo histórico do produtor, a futura girl band tem tudo para se tornar a nova sensação teen do país – ele foi o responsável, por exemplo, pelo Rouge, fenômeno no início dos anos 2000, e pelo NxZero. Desta vez, os fãs vão poder acompanhar todo o caminho de transformação das aspirantes a ídolos à fama.
“O que posso dizer é que o público vai saber a realidade de como se monta uma banda. Vou desmistificar o mundo artístico e contar como realmente acontece tudo na vida real”, disse à CARAS Online. O processo será exibido em um canal de TV que, por enquanto, ele mantém em segredo. "Se forem sucesso tanto quanto o Rouge ficarei muito feliz, pois o Popstars foi um dos projetos mais felizes e bem sucedidos que já participei. Sou fã das integrantes e amigo delas até hoje". Para ele, falta no Brasil um ídolo teen "que tenha força de levar multidões aos estádios".
Fora da bancada da próxima temporada do Ídolos, da Record, Bonadio quer se dedicar à busca de novos talentos com quem possa trabalhar até o estrelato, o que não ocorreu com Henrique Lemes, vencedor do programa em 2011. “Não farei mais algo como o Ídolos onde não tenha participação no processo que vem depois do programa. Quero sempre estar comprometido com o sucesso do artista”, justifica.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"