A ex-BBB Priscila Pires está um pouco assustada com a 'guerra' que invadiu o Rio de Janeiro nos últimos dias
A ex-BBB
Priscila Pires está um tanto assustado com a onda de violência no Rio de Janeiro.
"Ontem, por exemplo, tinha aniversário de um amigo em Copacabana, mas não tem como atravessar a Rocinha nessa loucura. A gente vira prisioneiro de toda essa violência", afirma.
Toda a programação da morena e do noivo
Bruno Andrade é feita preferencialmente nas proximidades de sua casa, na Barra da Tijuca.
"Evitamos pegar a linha amarela, centro da cidade...".
Numa situação tensa como a atual, todo mundo acaba se tornando suspeito. Bruno, por exemplo, conforme explicou Priscila, que tem uma caminhonete preta com vidros fumês é alvo fácil para blitz policial.
"Onde ele passa depois das cinco da tarde já mandam encostar e abordam com extrema brutalidade. Eles apontam a arma pra você. É uma sensação horrorosa. Você sai do carro com o coração acelerado".
Priscila, que é filha de um carioca, foi criada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Sempre ia à Cidade Maravilhosa passar férias e, desde pequena, tinha o sonho de morar lá. Ter uma vida digna de carioca, ver o mar e aproveitar a praia. Foi o que ela fez depois de sua participação no reality show, por conta de sua agenda, que incluía participações em diversos programas televisivos. Ela continua apaixonada pela cidade e tem fé de que a situação vai melhorar,
"só que infelizmente, muita gente tem que morrer pra isso".