O fogo em um dos elevadores do hotel cinco estrelas em que Rihanna está hospedada em Londres foi controlado uma hora depois; enquanto os bombeiros resolviam o problema, a cantora decidiu passear de táxi
A cantora Rihanna (24) teve que deixar o hotel cinco estrelas onde está hospedada, em Londres, às 6h da manhã desta quarta-feira (hora local), 27, por causa de um princípio de incêndio em um dos elevadores do prédio.
Segundo o tabloide britânico The Sun, cerca de 300 pessoas estavam no estabelecimento próximo à estação de metrô de Embankment, no sudoeste da cidade, quando o fogo começou. Rihanna, que acordou com o alarme de fogo, decidiu entrar em um táxi e fazer um tour pela capital inglesa enquanto a situação era resolvida. Ela postou, no Twitter, uma foto em aparece dentro do carro e outra da viatura do corpo de bombeiros em frente ao hotel.
Antes de sair correndo, a cantora ainda teve tempo de vestir um casaco com capuz, pegar uma mochilinha e os óculos escuros. O fogo foi controlado por volta das 7h, quando os hóspedes puderam retornar a seus quartos. Ninguém se feriu.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"