Reconhecido por seu apoio aos militares feridos em batalhas no Iraque e Afeganistão, príncipe Harry recebe homenagem em evento na capital dos Estados Unidos
Nesta segunda-feira, 7, o príncipe Harry (27) recebeu prêmio do Atlantic Council, organização de promoção da cooperação transatlântica e da segurança internacional, em Washington, D.C. – capital dos Estados Unidos - por seu apoio dado aos militares norte-americanos e britânicos feridos em combates no Iraque e Afeganistão.
Em discurso aos convidados durante o jantar de premiação, ele, que serviu no Afeganistão em 2008 e agora é piloto de um helicóptero Apache, afirmou. “O mínimo que devemos aos prejudicados é ter a certeza de que eles e suas famílias terão tudo que precisam, e, que com o tempo, irão recuperar a esperança e a confiança de poder florescer novamente”.
Harry, que é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico, ainda pediu para que os americanos e os britânicos trabalhem em união no apoio a todos os feridos. Seu irmão, o príncipe William (29), também foi lembrado e reconhecido no evento.
No começo do dia, Harry visitou a embaixada britânica na região, onde se encontrou e conversou com alguns militares feridos em batalhas, além de ter ajudado a plantar uma árvore no local. As informações são do site internacional Daily Mail.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"