Maria Paula recebe a nobre no Rio
Simpatia e solidariedade marcaram a primeira visita da princesa Mary (36), da Dinamarca, ao Brasil. Ela cumpriu uma agenda de compromissos de cunho filantrópico nos seis dias em que esteve no País acompanhando o marido, o príncipe Frederik (44). “É muito importante que as pessoas trabalhem com o coração na luta por um mundo melhor”, diz a princesa, nascida na Austrália.
Madrinha da campanha de mobilização pela criação do Dia Mundial de Doação de Leite Humano, a atriz Maria Paula (41) recebeu Mary no Centro de Referência Nacional e Iberoamericano de Bancos de Leite Humano, no Rio. Participativa, Sua Alteza Real conversou com gestantes, mães de bebês prematuros e doadoras e conheceu as etapas de processamento e de pasteurização do leite humano. “O engajamento da princesa é importante para dar uma maior visibilidade à nossa ação na União Europeia. Quanto mais apoio, melhor para a causa”, comemora a solidária Maria Paula.
Outro ponto alto da passagem da realeza pelo País foi a sua visita à Fundação Dorina Nowill para Cegos, em São Paulo. Deficiente visual, Marco Antônio da Silva Batista (8) encantou Mary com a desenvoltura para ler em braile o livro O Patinho Feio, clássico do dinamarquês Hans Christian Andersen (1805-1875), em uma edição especial lançada no evento.
Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro
Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’
BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"
Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"
Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’
Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"